carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Daniela Mercury embarca em turnê internacional
bastidores da folia
Lançamento de Canibália nos Estados Unidos recebe destaque no The New York Times


A edição especial lançada pela Four Quartes Enterteinment, apenas para a América do Norte, com o CD e DVD "Canibália" já teve uma crítica publicada no jornal americano The New York Times - ( http://www.nytimes.com/2011/09/13/arts/music/new-music-by-daniela-mercury-and-gilad-hekselman.html?_r=1 ). Daniela Mercury foi destaque na coluna de música do famoso crítico Jon Pareles que considerou o álbum inteligente, vibrante, contemporâneo e plural, assim como a cultura brasileira. Em outro momento, Pareles diz: "Daniela Mercury ultrapassa os conceitos que foram exaltados durante a sua carreira (...) com um pop contemporâneo, abraçando a pluralidade étnica e cultural do Brasil (particularmente a cultura afro-brasileira, embora Daniela Mercury seja branca), lembrando o passado e transformando-o".

Lançado hoje (13/09), pouco menos de um mês antes de Daniela Mercury sair em turnê internacional, a embalagem vem com o DVD "Canibália - Ritmos do Brasil", que foi gravado no réveillon deste ano na praia de Copacabana (RJ) e com o CD "Canibália", lançado no Brasil em 2009, e que chega agora nas lojas norte-americanas e canadenses com uma faixa bônus: a música "Iluminado". O DVD "Canibália - Ritmos do Brasil" chega às lojas brasileiras ainda nesse semestre.

A partir do dia 27 de setembro, Daniela Mercury sai em turnê por 4 países, incluindo Uruguai, Estados Unidos, México e Canadá. A artista brasileira completa 16 anos de turnês internacionais, sempre levando a música brasileira para os quatro cantos do mundo, divulgando a nossa cultura.

27.09 - Teatro Verano, Montevideo, Uruguai
07.10 - Best Buy Theater, New York, NY
08.10 - The Adrienne Arsht Center, Miami, FL
10.10 - Plaza Condesa, México, DF
11.10 - Plaza Condesa, México, DF
13.10 - The Greek Theatre, Los Angeles, CA
14.10 - The Paramount Theatre, San Francisco, CA
15.10 - 4th and B Theatre, San Diego, CA
20.10 - Kool Haus, Toronto, Canadá


Fonte : Daniela Mercury - setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br