carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury agita o Permambuco, ES e São Paulo
bastidores da folia
Na estrada desde agosto de 2009, o espetáculo “Canibália” já foi visto por mais de 1 milhão e meio de pessoas e conquistou plateias do Brasil e do mundo.


A cantora Daniela Mercury leva o espetáculo “Canibália” para diferentes regiões do Brasil nessa semana. A artista se apresenta no município de Serra Talhada, interior de Pernambuco, quarta feira, 07/09. Daniela é a principal atração da 221ª Festa de Setembro, considerada a mais popular da região e realizada em louvor à Nossa Senhora da Penha, padroeira da cidade.

Após a sua apresentação em Pernambuco, Daniela parte para Descalvado, interior de São Paulo, onde fará o show de abertura da FAIPET – Feira Agroindustrial e de Produtos Pet, no dia 09/09. O evento que está na 2ª edição acontece no Parque de Exposições da cidade, a partir das 22h. Sem perder o fôlego, Daniela segue para Itapemirim, município do Espírito Santo.

A cantora se apresenta na 33 ª Expoagro. Ao lado dos seus músicos e bailarinos, a artista sobe ao palco no sábado, 10/09, a partir das 23h, no Parque de Exposições Dr. Ayrton de Moreno de Itapemirim ES.

Na estrada desde agosto de 2009, o espetáculo “Canibália” já foi visto por mais de 1 milhão e meio de pessoas e conquistou plateias do Brasil e do mundo. Seu repertório amplo abrange Samba, MPB, Bossa Nova, Rock, Música Eletrônica e principalmente o Samba-Reggae, base de todos os álbuns de Daniela Mercury.

Fonte : Daniela Mercury - setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br