carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


1000 dias para Copa com Claudia Leitte
bastidores da folia
A cantora se apresenta em Brasília e Minas


O final de semana promete ser de grandes emoções sob comando de Claudia Leitte, em festa na contagem regressiva da Copa do Mundo 2014, em Brasília, e atrás do trio elétrico, em Minas Gerais.
Claudia embarca na manhã de sexta-feira para Belo Horizonte, onde participará da programação das rádios BH FM, 98 FM / CDL FM e Extra FM. No final da tarde, a cantora segue para uma grande festa.
Brasília vai comemorar amanhã os mil dias para a Copa de 2014. O palco, que está montado no estacionamento do futuro Estádio Nacional Mané Garrincha, vai receber o show de Claudia Leitte. Também comandam essa noite do futebol, Daniela Mercury e o grupo Restart. Claudia promete um lindo espetáculo, em clima de vitória e com toda a energia que levou o Brasil a conquistar o posto de sede do Mundial.
No próximo sábado, a cantora volta à Minas, para comandar o trio elétrico no Uai Folia, uma das maiores micaretas indoor do país. “Vai ser lindo”, promete, adiantando que irá levar para a festa seu trio 100% digital, o “Transformer”, que possui passarelas que levam a musa ao público.

Fonte : Claudia Leitte - setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br