carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Magary lota Farol da Barra na noite deste domingo
bastidores da folia
Milhares baianos e turistas lotaram o Farol da Barra


Milhares baianos e turistas lotaram o Farol da Barra, na noite deste domingo (1º), para assistir ao show de Magary Lord e seus convidados em homenagem aos 463 anos de Salvador, a mais antiga capital do Brasil. O show foi um presente do artista e de sua produtora à cidade e contou com total apoio da Prefeitura Municipal, que assegurou os serviços essenciais para sua realização, como ordenamento do trânsito, transporte coletivo, banheiros químicos e atendimento de saúde (SAMU), além de articular a segurança do evento junto à Polícia Militar.
A apresentação de Magary em comemoração ao aniversário de Salvador teve ‘Parabéns a Você' entoado pelo cantor e público, com direito a fogos de artifício. Durante todo o espetáculo, os convidados subiram ao palco, a exemplo do Cortejo Afro, que abriu a noite; o Ilê Aiyê, Tony Garrido (ex-Cidade Negra), Márcia Short, Lazzo Matumbi e Roberto Mendes, além de sua filha Kalinde Maiara.
"Ficamos muito felizes de ver um artista vivendo uma fase tão boa ter oferecido este show à cidade. Pela sua música, que é leve e com clima bem família, está ocorrendo uma ótima festa, bem alegre e tranquila, como queremos ver sempre nossa cidade,", afirmou o prefeito João Henrique presente à festa.
O presidente da Saltur, Jonga Cunha, ressaltou o talento de Magary, que considera um dos mais criativos artistas baianos da atualidade. "Magary tem todas as características de um artista que nasceu e cresceu. O que ele tem de peculiar é a sua curiosidade de buscar ritmos africanos como o Semba e misturar tudo isso com a música negra americana".

Fonte : SECOM GOV BA (02/04/2012 - 10:43) - abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br