carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Twittencontro em Natal, evento corporativo em Recife e Micareta de Feira
Na agenda do cantor Netinho desta semana tem Twittencontro em Natal, evento corporativo em Recife e Micareta de Feira de Santana



Nesta terça-feira à noite, o cantor Netinho embarca para Natal (RN) para participar da 4ª Edição do Twittencontro RN. O evento acontece nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h00, no Shock Bar. Apresentado por Priscilla Freire, o Twittencontro RN abordará temas como “Empreendedorismo no Twitter”, “Importância das redes sociais nos programas sociais” e “Uso do Twitter na vida artística”, tema este que contará com o testemunho de Netinho. A entrada será 1Kg de alimento não perecível e toda arrecadação será doada para a Casa do Bem de Natal.

De Natal, o cantor segue com sua equipe para Recife, PE, onde apresenta o show Netinho e A Caixa Mágica em evento corporativo. Depois, segue direto para Feira de Santana, BA, para participar da Micareta de Feira 2012, onde lançará a sua nova música de trabalho. A música acabou de sair do forno e será oficialmente lançada nas rádios na próxima segunda-feira, dia 23.

 



Fonte : Netinho (17/04/2012 às 15h30) - abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br