carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Cheiro Summer Time 2012
bastidores da folia
Projeto da banda Cheiro de Amor


Se você já está contando os dias para a chegada do verão e não aguenta mais esperar… Keep calm! A Banda Cheiro de Amor vai resolver seu problema, pois já está confirmada a primeira edição da nova temporada do “Summer Time”, e em agosto! Isso mesmo! Dia 17/08, o Cheiro vai lotar mais uma vez o Bahia Café Hall. Para completar a festa, a primeira atração convidada é a banda Capital Inicial, uma tradição nos convidados do evento, que apresentará pela primeira vez o show da Turnê DasKapital.
O Summer Time é um evento querido dos baianos, tem por conceito misturar o axé do Cheiro de Amor a outros ritmos. Funciona como uma prévia do que vai acontecer, de fato, no verão. O sucesso é tão grande que a festa já comemora a sua sexta temporada! Durante esses anos, já participaram grandes atrações, como Jorge Vercilo, Nando Reis, Toni Garrido, Jota Quest, Natiruts, Biquini Cavadão, Jeito Moleque e Harmonia do Samba.

 

A edição de 2012 promete superar todas as cinco temporadas anteriores. O Cheiro de Amor vem com tudo! Quem for conferir vai curtir em primeira mão as músicas inéditas do novo CD da banda, que será lançado em breve. Grandes sucessos não serão esquecidos, muito menos os clássicos antigos. O Bahia Café Hall será adaptado, ampliado e ganhará cenários virtuais de led, tudo isso para o conforto e satisfação do público.
O recado está dado. Antecipe o seu verão e não deixe de curtir a primeira edição da temporada 2012 do Summer Time! O Cheiro de Amor e o Capital Inicial esperam você para aquecer a estação mais esperada por todos os baianos e turistas. Os ingressos já estão à venda nas lojas da Central do Carnaval no Aeroporto e Shopping Iguatemi 3º piso. Junte sua galera e aproveite os preços do primeiro lote!

SERVIÇO : 17 de Agosto 2012 - SEX - 21h
ONDE : Bahia Café Hall, Av. Luiz Viana Filho s/nº - Salvador BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
palco 1 - Cheiro de Amor (Alinne Rosa)
palco 1 - Capital Inicial
palco 2 - Banda Salto 15 (Marília)


Realização : Oxalá Produções
Classificação : 16 anos (pista) e 18 anos (camarote)
Vendas : Central do Carnaval


EDIÇÕES ANTERIORES
2012 ABR - edição
2012 JAN - edição
2011 DEZ - edição
2011 NOV - edição
2011 OUT - edição
2011 SET - edição


Fonte : Central do Carnaval (17/07/2012) - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br