carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Festival em Teresina com Gusttavo Lima e Asa de Águia
bastidores da folia
Asa de Águia reúne multidão no Piauí


Festival será dia 15 de agosto na Arena ao lado do Teresina Shopping Festival será dia 15 de agosto na Arena ao lado do Teresina Shopping, em Teresina/PI. A megaestrutura que a Kalor Produções está preparando vai garantir que o festival com os shows de Gusttavo Lima, Asa de Águia, Entre Amigos, Forró Pegado, além de Rodrigo Alves, que vai agitar a galera com a gravação de seu terceiro DVD, que contará com a participação de Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima, da banda Limão com Mel.
O festival vai acontecer no dia 15 agosto, véspera de feriado, na arena ao lado do Teresina Shopping.
Segundo o arquiteto Roberto Freitas, somente o camarote terá capacidade para 4 mil pessoas, que vão ter uma entrada exclusiva e um super bar de 20 metros. “Tudo para garantir a excelência nos serviços”, disse. Ao lado do camarote, os fãs também poderão circular em um lounge e terão acesso ao front stage. Segundo o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, o evento terá dois palcos e com tecnologia para garantir o máximo de conforto para os cantores. Fora isso, de acordo com Wrias, a estrutura foi planejada nos mínimos detalhes "para que as pessoas possam circular de forma muito fácil e cômoda".
Além da diversão, a segurança também estará garantida. O festival terá uma grande quantidade de banheiros químicos à disposição. "Sempre colocados em um número superior a quantidade mínima", conta Wrias.

 

No que se refere à acessibilidade, os portadores de necessidades especiais também poderão curtir o show com o máximo de conforto, já que todos os espaços do festival terão uma área reservada exclusivamente para eles, além de rampas de acesso. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa Rios, ingressossky.com.br , Banca do Zezinho, Minds English School, Marko Informática e na sede da Kalor Produções no shopping Riverside.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Asa de Águia reúne multidão no Piauí
A banda Asa de Águia reuniu mais de 20 mil pessoas em Teresina (PI), no último dia 15 de agosto Além de agitar o público com antigos e novos sucessos, o cantor Durval Lelys recebeu um convidado especial no palco. Durvalino fez dueto com Gusttavo Lima, levando os teresinenses ao delírio com os hits “Na Balada” e “Quem tem sorte é sorteiro”, outro sucesso do fenômeno sertanejo. Empolgado com a participação ao lado do Asa, banda com quem já tocou em Salvador e Amargosa (BA), Gusttavo fez questão de mostrar seu talento com a guitarra, sendo totalmente aprovado pelo guitarrista e vocalista do grupo baiano, Durval Lelys.

Fonte : Meio Norte (02-08-2012 17:48) - agosto 2012
Comentários : Asa de Águia (21/08/2012)

volta | contato

www.carnaxe.com.br