carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Forró do Vieira 2012
bastidores da folia


O Forró do Vieira, evento consagrado entre o público jovem de Salvador, chega à sua quinta edição e com novidades. Após quatro versões, com bilheteria esgotada, este ano a festa será realizada em novo espaço e atrações inéditas, com apresentação das bandas Cangaia de Jegue, New Hit, Duas Medidas, além do DJ Luan Delucci no Globo Eletrônico. O Bahia Café Hall foi escolhido por sua localização privilegiada, além de ser palco de grandes shows de artistas famosos. A outra novidade é que, em 2012, o Forró do Vieira teráum espaço reservado, denominado Camarote Coca-Cola, com serviço de bar (refrigerante e água) sem nenhum custo adicional. Quem quiser curtir a festa nessa Área Vip terá que desembolsar um pouquinho mais. O preço é superior aos ingressos vendidos para pista, porém oferece mais conforto.

QUANDO : 18 de agosto 2012 - SAB - 14h
ONDE : Bahia Café Hall - Salvador BA

ATRAÇÕES
- BANDA DUAS MEDIDAS - A banda de axé, formada por Lincoln Senna, Manolo, Igor, Henrique e Marlon, é a grande novidade do axé music. O grupo, criado em 2008, tem como marca registrada a linha de frente formada por jovens carismáticos, com uma linguagem própria e uma forte presença de palco que empolga o público. No repertório, canções autorais e grandes sucessos do ritmo.
- BANDA NEW HIT - Comandada pelo irreverente Dudu, a banda traz muita energia para seus shows com o suingue envolvente das suas músicas de pagode, ritmo mais votado em pesquisa realizada entre alunos de diversos colégios de Salvador. A banda é sucesso e tem hits tocando em todo o estado como “Senta Senta” e “Pickup”.
- CANGUAIA DE JEGUE - considerada uma das melhores bandas de forró da Bahia, a Cangaia de Jegue vem ganhando destaque por fazer show irreverente e inovador. Com músicas como “Ai se eu te pego” e “Bolo Doido” é a representante do forró no evento.

 

- DJ LUAN DELUCCI - Com pouco tempo de carreira, Luan Delucci logo conseguiu conquistar seu espaço no cenário eletrônico da Bahia, trazendo com ele, um singular bom gosto no que há de melhor da música eletrônica, fazendo da sua pista, um local desejado e demasiadamente animado. Comandará os intervalos da festa com uma grande novidade: o Globo Eletrônico.

Fonte : Pida - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br