carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho é um dos convidados do show de Fim de Ano da TV Record USA
bastidores da folia
O evento acontecerá no anfiteatro de Pompano Beach e será transmitido para mais de 150 países


Netinho é um dos convidados para participar do Show de Fim de Ano da TV Record USA. A Rede Record promete agitar a região dominada pela comunidade brasileira com um festival de cultura e música tipicamente do Brasil. Pela primeira vez na história, o Condado de Broward e a cidade de Pompano Beach irão se transformar no palco do Show de Fim de Ano da TV Record USA, programado para o dia 24 de novembro, sábado, a partir das 14h, no Pompano Beach Amphiteather and Community Park.
Uma viagem alucinante e uma jornada ao redor da cultura, arte, cozinha e música brasileira. O sul da Flórida vai estar brevemente unido pelo envolvente charme, calor, e estilos brasileiros, durante um dia repleto de festividades, entretenimento, interatividade e participação.
A produção do Show de Fim de Ano é da TV Record USA, com direção da Rede Record Brasil e shows com cantores, humoristas e bandas brasileiras, tendo como mestres de cerimônia os apresentadores do Programa Hoje em Dia. O evento será exibido para mais de 150 países onde a Record tem transmissão.
O cantor Netinho será uma das principais atrações do Festival. Netinho da Bahia”, como é conhecido por lá, vai animar os brasileiros e americanos cantando seus grandes sucessos e lançando a sua nova música “Quem mandou casar?”. Um repertório para ninguém ficar parado.

 



Fonte : Netinho (02/08/2012 às 00h41) - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br