carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jammil, Sorriso Maroto e MC Sapão festejam o sucesso em Brasília
bastidores da folia



Brasília ferveu na sexta, dia 03 de agosto, na festa de lançamento do DVD Sorriso 15 anos na área externa do Ginásio Nilson Nelson. Nem a noite fria, quando os termômetros marcavam 17 graus, afastou a animação dos brasilienses que lotaram o espaço. O primeiro a pisar no palco foi o divertido e irreverente MC Sapão que com o seu funk batidão transformou o local em um grande baile carioca.

Em seguida Levi e Manno ecoaram nossos sucessos do axé, deixando a festa com cara de micareta. Logo após, o hit "Assim Você Mata o Papai" do Sorriso Maroto fez a alegria do público. A banda mostrou toda a sua popularidade em um show pra lá de contagiante.

No repertório, as clássicas “Praieiro”, “Milla”, “Ê, Saudade” e “Tchau, I Have To Go Now” se unem às mais recentes “Colorir Papel”, “Você é Tudo” e “O Povo Inteiro”. Já o Sorriso Maroto está em plena festa de divulgação do seu mais recente DVD, Sorriso 15 anos, gravado ao vivo no Rio de Janeiro e que contou com nossa participação. Juntos faremos uma grande e divertida festa com muito axé e pagode.

FOTOS DO EVENTO
confira aqui

Fonte : Jammil (04/08) - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br