carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Maior trio elétrico do mundo no Peão Folia
Dragão foi o trio escolhido para receber as duplas e cantores sertanejos que farão a “Peão Folia” pelas ruas do Parque do Peão durante a 57ª Festa do Peão de Barretos (16 a 26 de agosto)


Chapéu, bota e viola. Tudo, correndo atrás do trio elétrico. A cena já é comum na Festa do Peão de Barretos, evento que está em sua 57ª edição e que foi um dos pioneiros a colocar trio elétrico com cantores sertanejos. Neste ano, seis grandes shows no trio elétrico percorrendo as ruas do Parque do Peão estão confirmados.
E o trio escolhido condiz com a grandiosidade do evento: Dragão, o maior do mundo em potência e tamanho. O carro é um bitrem de 34 metros de comprimento e está presente no maior carnaval de rua do mundo, Salvador, e nas principais micaretas do país, como o Carnabeirão.

 

O primeiro dia do trio na Festa será 17 de agosto, sexta-feira, na micareta sertaneja com João Lucas & Matheus e Juliano Cezar. No dia 18, sábado, o Dragão conduz a dupla Humberto & Ronaldo. Depois, o trio retorna na sexta-feira, dia 24, com Guilherme & Santiago e no dia 25 com Maria Cecília & Rodolfo. “A ideia da micareta sertaneja é ‘arrastar’ o público, por isso escolhemos atrações bem populares e animadas e em um trio elétrico potente que é referência do gênero no Brasil”, explica o Diretor Cultural da Festa do Peão de Barretos Cassio Leite.
A Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto trazendo em sua programação atrações culturais, esportivas, gastronômicas, infantis e de entretenimento. Na programação musical estão os principais artistas sertanejos entre eles: Fernando & Sorocaba, Jorge & Matheus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões, Edson & Hudson, Maria Cecília & Rodolfo, Daniel, Guilherme & Santiago, João Lucas & Matheus, Juliano Cezar, Milionário & José Rico e Humberto & Ronaldo. No total, são mais de 100 shows e 2 mil artistas passando pelo evento.
RODEIO DE BARRETOS
programação completa
confira aqui

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2011 - 9ª edição
2010 - 8ª edição
2009 - 7ª edição
2008 - 6ª edição
2007 - 5ª edição
2006 - 4ª edição
2005 - 3ª edição
2004 - 2ª edição
2003 - 1ª edição


Fonte : Independentes por Phábrica de Ideias (08/08/2012 as 14:13) - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br