carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


MP, ONU, Governo Federal e Claudia Leitte unidos em defesa da educação e saúde de qualidade
bastidores da folia


“Na cidade de Joana, a escola e o posto de saúde estavam mal. Um dia, o Ministério Público foi lá fiscalizar para garantir que a saúde e a educação não iam faltar. E o povo foi chegando para ajudar...”. Assim começa a história apresentada em rádios, TVs, outdoors e busdoors por Claudia Leitte.



Na ficção, autoridades e toda gente da cidade se uniu para lutar. E na realidade, isso também ocorrerá? O Ministério Público da Bahia acredita que sim. Por isso, deu início a uma campanha de conscientização e mobilização da sociedade e convidará os cidadãos e os gestores públicos de todos os municípios baianos a participarem de um projeto de transformação social.
‘Saúde e Educação de qualidade. Com a sua participação, acontece. Colabore, comprometa-se, participe!’, conclama o MP, por meio da cantora baiana.



Nas peças publicitárias apresentadas durante o lançamento da campanha na tarde de ontem, dia 10, na sede do MP baiano, Claudia Leitte orienta: “procure o promotor de Justiça da sua cidade e ajude a fiscalizar as escolas e postos de saúde”.
Para o procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva, esta é uma oportunidade real de se trazer um pouco mais de justiça social, sobretudo nas áreas da saúde e educação, a cada canto deste estado.
Mais informações ASCOM/MP – Telefones: (71) 3103-0446/ 0449/ 0448/ 0499/ 6502

Fonte: Ministério Público do Estado da Bahia (11/08/2012 - 06h00)- agosto 2012

volta | contato
www.carnaxe.com.br