carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Baile do Zeh Pretim Vip
revista vip
slogan "Sotaque Carioca, Têmpero Baiano"


Sucesso no eixo Rio – São Paulo e agora em Salvador! Desembarca em Salvador um dos Bailes mais Badalados e disputados do Rio de Janeiro! Fruto de uma parceria com umas das bandas de axé de maior expressão nacional da atualidade, Banda Jammil e Uma Noites (Manno Góes e Levi Lima).
A intenção é unir o melhor da música eletrônica, remixes dos mais variados ritmos e músicas que você nunca esperava ouvir com os 3 DJ’s residentes do Baile aos maiores sucessos da Banda Jammil, agitando o público com muita diversão de qualidade em um dos mais finos e bem estruturados Cerimoniais da cidade. O evento é temático, conta com a distribuição de brindes irreverentes feitos especialmente para a festa. Lounges exclusivos para quem gosta de manter sua turma reunida estarão disponíveis para aquisição. Além disso, o evento contará com a cobertura da Revista VIP.

SERVIÇO : 17 de agosto 2012 - SEX - 21h
ONDE : Barra Salvador Hall, Rua Barão de Itapuã, 738, lojas 07 e 08 – Salvador BA
Classificação : 18 anos
Vendas : www.ticketmix.com.br

- Jammil e Uma Noites
- Dj Zeh Pretim
- Dj ZédoRoque
- Dj Darke Mattos

- http://www.bailedozehpretim.com.br/

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
O sucesso do Zeh PretimA noite de sexta, (17), no Barra Hall, foi embalada ao som dos sucessos da Banda Jammil e Uma Noites e dos Dj´s residentes do irreverente Baile do Zeh Pretim. Os baianos e fãs do Jammil curtiram a festa até altas horas. O show da banda Jammil, que tem a frente Levi Lima e Manno Góes, foi um sucesso. No repertório músicas que fazem parte da trajetória do Jammil e outras de estilos diferentes, como o arrocha, fizeram o público dançar e pedir bis. Quem apareceu por lá e deu uma canja, foi a nova cantara da Babado Novo, Mari Antunes. Ao final do show do Jammil, os Djs Zeh Pretim, ZédoRoque e Darki Mattos comandaram as carrapetas ao som de muita black music, e também do som original dos anos 70, 80, 90, pop e rock. A madrugada pareceu curta para tamanha empolgação do público que não parava de dançar. Sucesso absoluto. Que venha a segunda edição!

Fonte : Baile do Zeh Pretim e Ticketmix - agosto 2012
Comentários : Jammil/Rede Solo (18/08/2012)

volta | contato

www.carnaxe.com.br