carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Eva circulou no primeiro dia de Carnaval
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


A música Circulou marcou o primeiro dia da banda Eva no Carnaval deste ano. Saulo e sua banda começaram a apresentação no circuito Barra/Ondina por volta das 22h com sucessos dos álbuns “Lugar da Alegria” e “Veja Alto, Ouça Colorido”, mas foi o hit “Circulou”, forte candidata a melhor música do Carnaval 2012, que balançou os foliões durante o percurso, que durou cerca de 5h. Ao chegar no Camarote de Daniela Mercury, a banda Eva parou para uma empolgante apresentação junto com a dona do espaço e da cantora Márcia Short. Saulo e as duas cantaram “Eva”, “Crença e fé” da banda Mel e a pedido de Daniela, Circulou foi executada mais uma vez no primeiro dia da folia.

Saulo e sua turma seguiram tocando canções de artistas que eles admiram e também antigos sucessos do Eva, que sempre agradam em cheio. A noite foi marcada por mais encontros no circuito da Barra. Ao passar no Camarote do Youtube, a banda Eva tocou junto com Elba Ramalho, Magary Lord e Michel Teló.

Saulo Fernandes atendeu a pedidos do folião pipoca e dos associados do bloco Nu Outro. Ele puxou canções do pagode da Bahia e também hits das bandas Chiclete com Banana e Timbalada. E foi com muita energia que o Eva encerrou a sua participação no primeiro dia do Carnaval deste ano. Hoje o bloco Nu Outro será animado pelo cantor e compositor Alexandre Peixe, e amanhã o Eva volta para assumir o comando da festa. Já domingo, segunda e terça o Eva muda de circuito e vai animar os foliões do Campo Grande a Carlos Gomes com muita música e alegria.


QUANDO : dia 16 de fevereiro 2012 - QUI
BLOCO : Nu Outro - Banda Eva
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina)

 



Fonte : Eva - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br