Ao som dos grandes sucessos da banda mais tradicional do trio elétrico baiano, Armandinho e companhia fizeram os foliões que acompanham a entrada das atrações no circuito mais tradicional da festa literalmente se esbaldar de dançar. Chame Gente, Chão da Praça e outras canções inesquecíveis do trio elétrico. É o frevo é o trio é o povo, é o povo, é o frevo é o trio, cantou André Macedo, para delírio dos pipocas.
Depois de André Macedo lembrar dos setenta anos da invenção do pau elétrico pelo pai dele, de Aroldo e de Armandinho, Osmar, e por seu companheiro de invenções Dodô, Armandinho iniciou a execução do Bolero de Ravel. Mesmo num ritmo mais lento do que o frevo, a música foi acompanhada pela multidão, dançando, e curtindo a qualidade dos músicos.
O trio de Armandinho, Dodô e Osmar é um dos que estão tocando sem cordas para o povo nos circuitos da festa, num movimento que vem sendo estimulado e articulado pela Saltur, dando apoio logístico e financeiro e mantendo entendimentos com os grandes artistas baianos no sentido de que façam apresentações para o povão.
|