carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela arrasa no circuito Dodô no último dia de carnaval
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


Homenagem especial ao Rio de Janeiro, a Joaozinho Trinta e a Jorge Amado marcaram o último dia de desfile de Daniela Mercury no circuito Dodô.

Os meninos do Olodum e outras crianças representaram os "Capitães da Areia". Canções como "Quem Vai te Embalar" e "Adota Eu" marcaram momentos de grande emoção durante o desfile. Os cantores Larissa Souza (soprano), Carlos dos Santos (tenor) e Henrique Moraes (baixo), além do diretor Paulo Dourado e do ator Luis Miranda fizeram trechos de Ópera, relembrando a apresentação de sexta-feira e a homenagem a Jorge Amado.

No Camarote Casa Daniela Mercury, Daniela cantou com Virgínia Rodrigues canções como "Milagres do Povo" e "Jubiabá". O público respondeu com muitas palmas.
Mais à frente, Daniela se encontrou com Toni Garrido e cantou "Nobre Vagabundo", "Flor do Desejo" dentre outras canções.
No figurino de Daniela e dos bailarinos, a inspiração veio da arquitetura modernista dos anos 50 do Rio de Janeiro. A moda praia comportada e elegante, as cores e a geometria foram o suporte para as peças usadas. O style é assinado pela jornalista especializada em moda, Alina Amaral.



QUANDO : 21 de fevereiro 2012 - TER
BLOCO : Crocodilo
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina), Salvador BA


Fonte : Daniela Mercury - 21 fevereiro 2012
Video : Youtube Daniela Mercury
Foto : Célia Santos

volta | contato
www.carnaxe.com.br