carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Cerveja e Coco On The Beach com Alexandre Peixe
bastidores da folia



Para os farristas que estão à espera de uma boa folia no período de férias, vem aí mais uma edição da Cerveja e Coco On The Beach com Alexandre Peixe. O público vai poder curtir de frente para o mar, em um ambiente agradável e pronto para a paquera. Como convidados, Peixe terá Matheus Fernandes, com muito sertanejo universitário e o DJ João Pedro Fontes, que irá agitar o público com o melhor do house music. A festa vai acontecer no dia 26 de dezembro, na barraca Solarium Beach, na Praia do Futuro. Os ingressos já estão à venda na sede do Bloco Cerveja e Coco e Bilheteria Virtual.

ALEXANDRE PEIXE
No efervescente cenário musical baiano, o nome de Alexandre Peixe surgiu inicialmente como compositor de músicas interpretadas por grandes artistas, que acabavam virando sucesso absoluto. Bandas consagradas gravaram as canções do artista. Só o Chiclete com Banana foram mais de 20 composições de Peixe, em parceria com Beto Garrido, como “Voa Voa” (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), “100% Você” (por quatro anos seguidos relacionada entre as 10 músicas mais tocadas em shows em todo Brasil segundo o relatório do ECAD ), “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, entre outras. A musa Ivete Sangalo gravou “Tá Tudo Bem”, o Asa de Águia registrou a canção “Me Liga”, e Claudia Leitte, estourou a canção “Me Chama de Amor”. O cantor baiano é presença garantida em grandes eventos e micaretas pelo Brasil. Na maior festa popular do planeta, o carnaval de Salvador, já puxou grandes blocos como o Cerveja e Cia, o Nú Outro e o bloco Harém.
Para este ano, Peixe está com mais uma novidade para seu público. Como sempre fez ao longo de sua carreira, acaba de lançar um projeto diferente: o BURBURINHO do Peixe. Este, como o próprio nome sugere, gerou um grande burburinho na capital baiana! As quatro edições realizadas em julho, tiveram ingressos esgotados e contaram com as participações de grandes bandas e artistas, como Tomate, Israel Novaes, Denny (Timbalada), Magary, Jammil, Aline Rosa (Cheiro de Amor), Léo Santana (Parangolé), Negra Cor, A Zorra, André Lelys, Léo Macedo ( Estakazero) e Filhos de Jorge. O Burburinho já tem edições programadas para outras cidades do Brasil e promete ser uma das grandes pedidas do verão baiano. Outra grande novidade para o Carnaval 2013 é o Bloco Burburinho que vai agitar a sexta-feira do Carnaval de Salvador, desfilando no circuito Dodô (Barra-Ondina) e promete atrair uma legião de jovens descolados e se tornar o metro quadrado mais bonito da folia baiana.

QUANDO : 26 de dezembro 2012 - QUA - 21h
ONDE : Barraca Solarium Beach - Praia do Futuro - Fortaleza CE
VENDAS : Sede do Bloco Cerveja & Coco e Bilheteria Virtual


Fonte : Nordeste Vip - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br