carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury apresenta a Geração Canibália
bastidores da folia
O movimento "Cabeça de Nós Todos" também é fruto da Geração Canibália.


Espelho da verdade mais profunda da artista Daniela Mercury, #GeRaÇÃocAnIBÁlia é um mix de linguagens artísticas e talentos múltiplos e faz parte do projeto "Canibália" que já rendeu um CD de estúdio, um show, um DVD e CD ao Vivo, músicas e clipes lançados pela internet e um documentário sobre música e inclusão social (Sonora Rio Bahia).
#GeRaÇÃocAnIBÁlia compreende uma série de shows que serão realizados em diversas cidades brasileiras e que propõem o diálogo e a mistura entre as mais diversas manifestações artísticas. A cada nova apresentação, novas cenas, novo espetáculo. O fio condutor desse laboratório de experimentações será a música. Daniela Mercury dividirá o palco com a maior novidade da música baiana, a banda “Cabeça de Nós Todos”. Em estúdio há mais de um mês, a artista e o grupo estão juntos experimentando e criando uma sonoridade própria para o espetáculo. Um repertório especial composto por grandes clássicos da música brasileira e mais canções inéditas foram selecionadas para o show.

 

Um evento que acena para uma nova estética, cada nova edição da #GeRaÇÃocAnIBÁlia também será abrilhantada pela participação de atores, bailarinos, artistas de circo convidados, artistas plásticos e personagens da cultura popular de cada região. Eles estarão espalhados por todo o espaço do evento fazendo performances inspiradas e movidas pela energia de cada canção e pelo calor do público, que também será convidado ao papel de protagonista.Assinada pelas produtoras Canto da Cidade e Carreira Solo a primeira edição do evento acontece em Salvador e vai marcar a abertura do verão soteropolitano. Os criadores e criaturas da arte vão invadir o charmoso Trapiche Barnabé no dia 02 de dezembro para protagonizarem uma noite inesquecível. Com 4 horas de duração, o evento está programado para começar à partir das 17hs.

CABEÇA DE NÓS TODOS
O Grupo é o resultado da parceria entre os músicos e compositores Leonardo Reis, Emerson Taquari, Mikael Mutti, Sérgio Rocha, Deco Simões e Aila Menezes que uniram seus talentos em busca de novos sons com arranjos apurados, melodias poéticas e swingadas, sempre fazendo referência à MP3 e propondo a mistura de ritmos.

SERVIÇO : “Geração Canibália” com Daniela Mercury e Cabeça de Nós Todos
QUANDO : 02 de dezembro 2012 - DEZ - 17h
ONDE : Trapiche Barnabé – Salvador BA

Fonte : Daniela Mercury (01/11/2012) - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br