carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte será a estrela principal do réveillon em Copacabana
bastidores da folia


Foi nas areias de Copacabana, numa tarde/noite do verão carioca de 2008 que tudo começou. Foi ali, diante do Copacabana Pálace, ante uma platéia de um milhão de pessoas que Claudia Leitte gravou seu primeiro DVD de carreira solo. E quase cinco anos depois, ela está de volta ao mesmo cenário para brindar a chegada de 2013 e desejar muita energia, paz e felicidade para todos neste novo ano:
- É uma alegria muito grande. O Rio e a Bahia dividem meu coração. Romper o ano em Copacabana é um sonho. Relembrar um pouco do que foi aquela noite linda em 2008, aquele mar de gente aqui em Copacabana, a gravação do meu primeiro DVD nessa praia, é algo muito forte. Quero muita energia positiva nessa noite. Muito amor - disse Claudia Leitte.

Claudia gravou o DVD Ao Copacabana em 2008, com público de um milhão de pessoas. O anuncio oficial da participação de Claudia na festa de réveillon em Copacabana foi feito pelo secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, em entrevista coletiva realizada agora há pouco.

 


Entre os artistas que também vão se apresentar no palco principal, que ficará em frente ao Hotel Copacabana Pálace estão Sorriso Maroto e Diogo Nogueira. Eles vão dividir o palco com o vencedor do programa “The Voice Brasil”, que será conhecido no próximo domingo, além do DJ Mam e da bateria da Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca. Afora as atrações no palco, a festa de Réveillon em Copacabana terá uma queima de fogos que vai durar 16 minutos. Serão 2.330 bombas, num total de 24 toneladas. Os fogos estarão distribuídos em 11 balsas.

No palco principal, onde Claudia vai se apresentar, os artistas terão uma iluminação especial, semelhante à usada nos Jogos Olímpicos de Londres, com tecnologia LED. Feliz com a perspectiva de participar de uma noite tão especial, Claudia já tem idéia do que pretende levar ao palco neste show. Ela quer um repertório vibrante, próprio para a primeira noite/madrugada do ano,mas só vai terminar de formatá-lo na próxima semana. Mas será inesquecível, garante ela. - Vai ser uma festa linda, são grandes talentos e o Brasil deve estar tão ansioso quanto eu – dispara Claudia.


Fonte : Claudia Leitte (14/12/2012 - 11h51) - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br