carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Margareth Menezes canta no Réveillon Magia das Águas do Yacht Clube da Bahia
bastidores da folia



Depois de quatro anos fazendo shows de Ano Novo em outros estados, Margareth Menezes volta a cantar em Salvador. A artista é a atração principal do Réveillon Magia das Águas, do Yacht Clube da Bahia. Para celebrar o momento, além de apresentar sua música de trabalho, a canção Amor Ainda, parceria dela com Carlinhos Brown, Margareth está preparando algumas surpresas. "2012 foi especial e certamente o público do Yacht Clube pode esperar um show festivo e vibrante para a chegada de 2013, inclusive com um reforço percussivo", antecipa.


A artista também está dando atenção especial do figurino do show, que vai acompanhar todo o conceito da festa. O vestido, criado pelos estilistas Céu e Edu Rocha, é formado por um busto de renda rebordado com pedrarias -- cristais swarovski, pérolas, paetês, miçangas e canutilhas -- e uma saia longa de seda esvoaçante com camadas sobrepostas. "O busto será em tons de areia e nude, enquanto a saia chegará nas cores azul e verde. A pedido da própria Margareth, vamos usar como referência as praias e as águas do mar. Tudo com muito brilho", conta Céu. A surpresa fica por conta do caráter versátil da peça, que tem a longa saia removível, dando lugar a uma versão curta do vestido.


Com início programado para às 21 horas, o Réveillon Magia das Águas também terá show da cantora baiana Simone Sampaio. O show conta com bufê do restaurante Veleiro, composto por pratos frios, quentes e ainda bebidas como espumante, uísque, refrigerante, cerveja e água mineral. A entrada pode ser adquirida no próprio Yacht Clube. O ingresso custa R$ 630 (associados) e R$ 710 (convidados). As reservas estão sendo feitas pelo telefone (71) 2105-9108. Mais informações também no site oficial do clube (www.icb.com.br).

 

Fonte : Margareth Menezes/Maria Ísis - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br