carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Camarote Skol confirma atrações
bastidores da folia


O Camarote Skol é destaque no circuito Barra/Ondina e há sete anos vem encantando baianos e turistas durante o Carnaval de Salvador. Uma super estrutura montada com tecnologia e inovação na frente do Antigo Clube Espanhol, com uma das maiores fachadas do circuito, um mirante SuperView medindo cerca de 130m de comprimento distribuídos em 2 andares, que é ponto de parada obrigatório de diversos artistas que por ali passam e interagem com os foliões.

O Camarote Skol também contará com mais um espaço onde os foliões poderão se encontrar para curtir os shows em sua Boate totalmente climatizada com as mais variadas atrações e Dj’s para agitar ainda mais o seu carnaval dentre elas já confirmadas as bandas Negra Cor (Adelmo Casé), Jau (Jauperi), Chica Fé Alvinho), Samba D’Jú, Batifun (Marcelo Timbó), e outras atrações a confirmar. O Folião do Camarote Skol conta com um super serviço Open Bar com muita cerveja SKOL gelada, refrigerante e água mineral, Whisky 8 Anos e Vodka Nacional e Energético Fusion.
Uma Exclusiva Praça de Alimentação totalmente climatizada também fará parte da grade de serviços contando com a presença dos melhores restaurantes da cidade como: Subway, Oliva Massas, Toko Temakeria e Ganache Doces.

Horário de Funcionamento do Camarote Skol: de quinta a terça-feira, das 19 horas até 5 da manhã.

Classificação: 18 anos
Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote: 2GB PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Vendas Central do Carnaval

 



Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br