carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Perini Folia 2012
carnaval e folia
2ª edição do evento no Carnaval de Salvador


Que tal personalizar um abadá com uma designer de moda, cuidar dos pés em um SPA especializado antes, durante ou depois da folia carnavalesca, postar fotos em tempo real ou fazer uma maquiagem especialmente para a festa momesma? Esta é a proposta do Perini Folia, que volta em sua segunda edição para a alegria dos foliões. Um espaço está sendo preparado na unidade Graça com o objetivo de promover o bem-estar e tranquilidade do público que passar pela Perini, rumo à avenida. A programação foi abraçada pela AMBEV, por meio da cerveja Stella Artois. Na compra de seis long necks, o cliente poderá usufruir dos serviços.

 

Cada compra dará direito a um ticket para cada serviço. Uma das sensações do Perini Folia esse ano é a consultoria full time da designer de moda Sheila Diaz, que está preparando uma série de surpresas para aqueles que quiserem dar um upgrade no visual dos abadás e transformar as peças em verdadeiros figurinos. “Teremos à disposição diversos acessórios, a exemplo de fitas de cetim, fitinha do Senhor do Bonfim, flores artesanais e vários outros apliques para deixar o abadá exclusivo”, explica. Além disso, a designer deixará à disposição vários modelos em manequins para o caso do cliente que quiser uma inspiração especial ou simplesmente reproduzir o design. Participarão ainda do Perini Folia a Clínica de Pés, espaço make up da Água de Cheiro e o “Esquenta”, onde o folião poderá iniciar a festa carnavalesca com a degustação de cervejas especiais, com auxílio de um mestre cervejeiro, para preparar o espírito e cair no carnaval em alto estilo.
E no momento em que as mídias sociais estão em alta, não poderia faltar um espaço interativo para os tuiteiros de plantão e o pessoal do Facebook. A Perini providenciou tótens em que os interessados poderão tirar fotos e postar diretamente nas suas mídias sociais, em tempo real, no frisson da folia.
O cardápio será uma sensação a parte. O must have ficará por conta dos sanduíches saudáveis preparados com pão sírio, nos sabores de atum, frango e peito de peru. Além das famosas coxinhas, quibes, croquetes de camarão, bacalhau e brigadeiros. A novidade este ano é o delicioso sorvete Perini. A programação especial ocorrerá durante todos os dias da folia, a partir das 10h da manhã.
Mais informações através do telefone (71) 3444-0004.

BASTIDORES DA FOLIA
- Baile de Carnaval Perini 2012


EDIÇÃO ANTERIOR
2011 - 1ª edição


Fonte : Perini/TextoCIA - 08 fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br