carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Carnaval da Família 2012 - Campos RJ
bastidores da folia


A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, elaborou uma programação especial para agradar a todos que prestigiarem o “Carnaval da Família 2012” na praia do Farol de São Tomé. Artistas como Leandro Sapucahy, grupo Fundo de Quintal, Olodum, Swing e Simpatia, Jammil e uma Noites (Levi Lima e Manno Goes) e Elymar Santos estão confirmados. Os shows na Aldeia do Sol acontecerão a partir das 23h. Para as crianças, a animação fica por conta do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Perez.

O cantor Leandro Sapucahy abre a festa no trio elétrico parado na quinta-feira (16), em frente ao Náutico, no Pré-carnaval. Na sexta-feira (17), tem Fundo de Quintal, no palco montado na Aldeia do Sol. No sábado (18), o grupo Olodum leva um pedaço da Bahia para a única praia campista e, no domingo (19), o grupo Swing Simpatia leva o melhor do pagode para o público. Na segunda-feira (20), a animação fica por conta da banda Jammil e uma Noites com as músicas “Colorir papel”, “Sou praieiro”, entre outras, além do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Perez. Já na terça-feira (21), último dia de folia, o cantor Elymar Santos agita os veranistas e moradores do Farol de São Tomé.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas de carnaval em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar, Colônia de Férias da Terceira Idade, além da programação nas localidades.

- http://www.campos.rj.gov.br/

Fonte : Prefeitura Municipal de Campos (31/01) Emilly Maitan - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br