carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Eva Convida 2012
bastidores da folia
Saulo Fernandes agita três edições no verão baiano 2012


Baianos e turistas de todo o Brasil já podem comemorar! Neste verão o Grupo Eva vai realizar três edições do mais charmoso e divertido evento baiano. O primeiro encontro será no dia 11 de Janeiro e o convidado da noite será o grande amigo e parceiro, Durval Lelys do Asa de Águia. Uma semana depois, dia 18, acontecerá mais uma edição do Eva Convida que terá a honra de receber mais uma vez o artista Carlinhos Brown. E para encerrar a temporada, terá mais um Eva Convida no dia 08 de Fevereiro, mas o convidado ainda será definido.
Em seu 6º ano consecutivo, o Eva Convida vai acontecer no Alto do Andú e sempre às quartas-feiras.

 

O projeto traz convidados da Bahia para junto com a banda Eva levantarem o público com os grandes sucessos do Carnaval de Salvador. A festa vai começar às 20 horas com DJ. Logo em seguida, Saulo e seus músicos sobem ao palco para shows, que prometem marcar a temporada de ensaios pré-carnavalescos. A banda Eva vai levar muitas novidades às edições do Eva Convida, sobretudo no repertório. Eles vão tocar os grandes sucessos do Eva e do carnaval baiano, mas inéditas do álbum duplo CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor) também vão fazer a alegria do grande público. O novo trabalho do Grupo, que trará cerca de 30 canções inéditas, será a grande novidade deste verão.
Uma produção do Grupo Eva, o Eva Convida vai acontecer em três edições este ano. A primeira será no dia 11 de Janeiro com o cantor Durval Lelys, a segunda no dia 18 de Janeiro com Carlinhos Brown e a terceira no dia 08 de Fevereiro, mas o convidado ainda será definido.

Serviço: Eva Convida
Local: Alto do Andú – Av. Paralela - Salvador BA
Horário : abertura dos portões às 20h
Ingressos 1º lote: R$ 40 (F) e R$ 50 (M)
Pontos de venda: Ticketmix, Central do Carnaval e Axé Mix
Mais informações: 71 3486-1000

11.01 - Banda Eva convida Durval Lelys (Asa de Águia) + participação Jau
18.01 - Banda Eva convida Carlinhos Brown + Magary

08.02 - Banda Eva convida Daniela Mercury + Xandy (Harmonia do Samba)
Em decorrência da greve da Polícia Militar da Bahia, o Grupo Eva decidiu cancelar o seu evento, que aconteceria nesta quarta-feira, dia 08 de Fevereiro. A terceira e última edição do Eva Convida deste verão teria os artistas Daniela Mercury e Xanddy do Harmonia do Samba como convidados especiais. O Grupo lamenta o cancelamento, mas não teria como ter outra atitude, já que a situação da PM ainda não foi normalizada. Todos aqueles que já compraram o ingresso serão reembolsados nos devidos pontos de venda.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
18.01 - Eva recebe convidados especiais em Salvador
11.01 - Alegria e emoção de Durval no Eva Convida!
11.01 - Eva Convida estréia em 2012 com casa cheia


Fonte : Banda Eva - janeiro e fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br