carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Carlinhos Brown e Aldeia Nagô


Limousine Brownz dá uma carona ao Sarau du Brown
Ensaios de Carlinhos Brown na capital baiana


A loja com produtos como canecas, adesivos para notebook e iPhone, botons, camisetas, mochila, toalha, sandálias, conjunto de lápis, squeezes e mousepads com as marcas Carlinhos Brown e Timbalada. agora ganhou uma linha de joias, inicialmente em prata, com design criado pelo próprio artista. "O consumo de música, hoje em dia, passa por várias experiências inclusive a de ter um souvenir do artista. E a Limousine Brownz irá viabilizar essa experiência por meio de objetos exclusivos - que trazem a marca Carlinhos Brown com preços acessíveis", revela o multifacetado artista para a Aldeia Nagô.

Através das redes sociais, a loja vai presentear os fãs com uma carona numa limousine personalizada de casa até o Sarau du Brown, no museu du Ritmo. Quem for presenteado com a ação promocional terá direito à entrada gratuita no evento, além de serviço de bordo free e kits de produtos comercializados na loja. O sortudo terá ainda direito de levar cinco amigos para o passeio. Para concorrer, é preciso responder a pergunta “Por quê eu devo curtir o Sarau du Brown de Limousine?” no facebook da loja (www.facebook.com/limousinebrowz), com uma frase que tenha a tag #limousineBROWN.

SARAU DU BROWN
programação completa
confira aqui

COMENTÁRIOS
Seis fãs de Carlinhos Brown foram para o Sarau du Brown, na noite de domingo (15 de janeiro), com toda pompa em uma limousine. Os sortudos foram selecionados em uma ação promocional divulgada nas redes sociais do cacique e da loja virtual – a Limousine Brownz. “Estou me sentindo uma rainha”, brincou a ganhadora da promoção Thaís Cordeiro, 19 anos. Quem foi ao Sarau pode conferir de perto diversos produtos que já estão à venda no sitewww.limousinebrownz.com.br.

- http://www.limousinebrownz.com.br/
www.carnaxe.com.br