carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Folia 360°
bastidores da folia
slogans "A micareta mais quente do Brasil" - "Descubra se você tem: Micaretabilidade, Beijabilidade e Floripabilidade"


Falando em micaretabilidade, beijabilidade e Floripabilidade há algum tempo, chegou o dia de sentir essas experiências únicas na pele. É nesta sexta e sábado, dias 06 e 07 de janeiro. O Folia 360° vai tomar conta do Kartódromo dos Ingleses em Florianópolis, com sua mega arena, que tem capacidade para 10 mil pessoas. Na sexta (6), o som fica por conta de Tuca Fernandes, Parangolé (Léo Santana) e Mr Catra. E no domingo (7), é a vez de Batom na Cueca (Mamê), Turma do Pagode e Maria Cecília e Rodolfo botaram pra quebrar no Trio Demolidor!
Para essa super folia, o Kartódromo vai receber uma estrutura inédita no país. Destaque pro Camarote 360, com capacidade pra 3 mil pessoas, que tem um formato arredondado e conta também com uma super decoração temática com direito a tapete vermelho, iluminação interna (leds, moovies etc..) que deixam o espaço com jeitão de balada. Além do som exclusivo, claro, rola bar central e visão privilegiada do Trio Demolidor, que circula em volta do Camarote. Também tem um palco alternativo onde acontecem shows de bandas, entre uma apresentação e outra do Trio.

 


Serviço : Folia 360°
Quando : dias 06 e 07 de janeiro de 2012 - 18h
Onde : Arena Skol 360 - Kartodromo dos Ingleses, Estrada Anarolina Silveira Santos, 691, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis SC
Censura : 18 anos

06.01 - SEX - Tuca Fernandes + Parangole + Mr Catra
07.01 - SAB - Batom na Cueca + Turma do Pagode + Maria Cecília e Rodolfo


- www.folia360.com.br

Fonte : Skol Folia - janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br