carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte arrasa em Florianópolis, faz a farra em São Vicente e hoje comanda trio em Campo Grande
bastidores da folia


A sexta-feira, dia 06 de janeiro, foi marcada pelo reencontro com o público de Santa Catarina. Claudia agitou o Floripa Elétrica e levou ao palco sua turnê, com muito Axé e sucessos como Dia da Farra e do Beijo, sua aposta para o verão, Preto e presenteou os fãs com versões de "Telegrama" de Zeca Baleiro e "Samba da Minha Terra", eternizada na voz de Dorival Caymmi. No camarim, a cantora recebeu fãs, foi entrevistada por veículos da região e ainda, recebeu o cantor Alexandre Peixe, que se apresentou no mesmo palco na noite de sexta. O casal Mirella Santos e Ceará também estiveram com a cantora nos bastidores da festa.

Na noite de ontem, dia 07 de janeiro, Claudia Leitte comandou a festa gratuita para os moradores de São Vicente (SP). E Hoje (08), Claudia Leitte e sua banda chegam a Campo Grande (RJ), onde a cantora puxa o trio elétrico e promete uma prévia do Carnaval, o Gênesis Folia.

“O verão começou e estamos trabalhando tanto, que tenho certeza que será um verão massa para mim. Agora começo a me preparar, os verões estão ficando curtos. Acabei de gravar a primeira parte de meu DVD, que será lançada no dia 13 de maio, no Dia das Mães, ensaiei para esse show e agora já vem ensaio para o Carnaval”, adianta.

 



Fonte : Claudia Leitte - 08/01/2012 - 09h40

volta | contato

www.carnaxe.com.br