carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Euro 2012, turnê de Ivete Sangalo
bastidores da folia
Folia baiana ultrapassando fronteiras


Novidade na agenda de shows da cantora Ivete Sangalo. A partir de maio a baiana dá início a uma série de shows internacionais, que inclui passagem por países como Portugal e Itália. Abrindo as apresentações, os fãs paraguaios da cantora Ivete Sangalo terão um motivo para comemorar: em maio a baiana desembarca no país, onde comanda um show na capital, Assunção, no Jockey Club Del Paraguay. A festa acontece no dia 18 de maio (sexta-feira) e a artista promete apresentar um repertório marcado por hits da carreira, como “Sorte Grande”, “Na base do beijo” e “Arerê”, além de “Pra falar de você” – música de trabalho.

 

Para abrir o mês de junho, a artista atravessa o oceano e comanda o Rock in Rio Lisboa (Portugal) no dia 01 (sexta-feira).
Em julho, a cantora retorna a Portugal e acrescenta a Itália na agenda. Nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira) a baiana é atração do Festival Latinoamericano Expo, em Milão (Itália). Já no dia 28 (sábado), Ivete se apresenta no Estádio Municipal de Portimão (Portugal). Depois a cantora segue para Porto, também em Portugal, onde comanda o show no Estádio do Bessa, dia 29 (domingo). Em agosto, é a vez da capital argentina receber a artista. No dia 10 (sexta-feira), Ivete se apresenta em Buenos Aires, levando diversos hits da carreira para os fãs do país.

18.05 - Jockey Club Del Paraguay, Assunção, Paraguai
01.06 - Rock in Rio Lisboa, Portugal
26.07 - Milão, Itália
27.07 - Milão, Itália
28.07 - Portimão, Portugal
29.07 - Porto, Portugal


Fonte : Ivete Sangalo (17/04/2012)- Julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br