carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bora Bora Festival 2012
Tomate leva a folia baiana à capital sergipana


Vai ter axé music misturado com sertanejo e forró em Aracaju, no dia 27 de julho. O cantor Tomate volta à capital sergipana e tocará no Bora Bora Festival junto com a dupla Jorge e Mateus, o cantor Pedro Henrique Pra Você e a banda Forró Pegado.
Promovida pelo Augustu’s Produções, a festa acontecerá a partir das 21 horas, na praça de evento da Orla de Atalaia, onde serão montados dois palcos, camarote com área vip, praça de alimentação e postos de atendimento ao público. Não quer perder? Então compre logo o seu ingresso. Vendas na Central do Pré-Caju, no Shopping Riomar.

QUANDO : 27 de julho 2012 - SEX - 20h30
ONDE : Praça de Eventos, Orla de Atalaia - Aracaju SE

 


- axé - Tomate
- sertanejo - Jorge & Mateus
- forró - Forró Pegado

Classificação : 16 anos
Vendas : BlueTicket

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Aracajú recebe Tomate
Após passar dois dias no Rio de Janeiro cumprindo agenda pessoal, o cantor Tomate seguiu para a cidade de Aracaju, em Sergipe, onde se apresentou na noite de ontem, sexta-feira (27). O músico foi atração do "Bora Bora Festival", evento que leva o nome do bloco comandado por ele, no Pré-Caju, carnaval fora de época da cidade. Tomate e sua banda executaram seus grandes sucessos e levaram cerca de vinte mil pessoas ao delírio. "Te Espero No Farol", "Parará", "A Gente Se Vê Depois da Chuva" e "Eu Te Amo Porra" foram alguns deles. "Tocar em Aracaju é sempre uma energia diferente. Que galera massa! Parabéns pelo evento", disse o anfitrião ainda durante a sua apresentação.

EDIÇÃO ANTERIOR
2012 - Bora Bora Folia


Fonte : Infonet e BlueTicket - julho 2012



volta | contato

www.carnaxe.com.br