carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Babado Novo visitou a Central do Carnaval
O encontro marcou o lançamento oficial das vendas do Bloco Papa - Carnaval de Salvador 2013



Conforme relato da Central do Carnaval : "Esse ano tivemos uma grande novidade na Axé Music. A Banda Babado Novo retornou ao cenário baiano com uma energia renovada e promete emplacar novamente a sua marca pelo Brasil. Quem vai comandar esse novo capítulo na história da banda é a cantora Mari Antunes, que já chegou com todo gás pra levantar a galera!

Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, Mari passou por algumas bandas como: Estação Lunar, Bembolado, Descarga Elétrica e Lordão. A banda Sarypa também fez parte do currículo da cantora. Essa experiência contou muito, pois foi a partir da Sarypa que o público baiano passou a conhecê-la, de fato. Sua história musical serviu para o amadurecimento do seu talento e os caminhos naturalmente lhe levaram ao Babado Novo.

Esta semana, tivemos o privilégio de receber na sede da Central do Carnaval a visita mais que especial de Mari Antunes. Foi uma tarde muito agradável! O encontro marcou o lançamento oficial das vendas do Bloco Papa. Pudemos sentir um pouco da pressão que virá nos três dias no bloco em 2013".



Fonte : Central do Carnaval (20/07/2012) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br