carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


A Melhor Segunda-Feira do Mundo no Rio
bastidores da Folia
Saulo Fernandes (Eva) e Jeito Moleque abrem as apresentações na orla carioca



A primeira edição de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” no Rio de Janeiro promete. Na estréia do evento que está programada para o próximo dia 02 de julho, a turma do Harmonia recebe duas grandes atrações. A banda Jeito Moleque comanda o show de abertura da noite e, durante a apresentação do anfitrião, o público vai conferir a participação especial de Saulo Fernandes do Eva. Programado para acontecer durante todas as segundas feiras do mês de julho, o evento será realizado na casa de shows Barra Music, localizado na Barra da Tijuca. Essa é a primeira vez que a Cidade Maravilhosa recebe um ensaio do Harmonia do Samba com o mesmo formato do evento realizado na Bahia durante o verão.
Em Salvador, o evento se destaca no calendário anual de festa do estado baiano como um dos mais requisitados pelos fãs locais e turistas de todo o país que chegam a Salvador para curtir o verão. Realizado no Wet’n Wild, na paralela, em 2012, o evento comemorou sua décima edição, registrando a presença de artistas diversos além do sucesso na bilheteria que teve os ingressos esgotados uma semana antes de cada edição, destacando a festa como uma das mais badaladas do verão baiano. Por edição, na capital baiana, “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” já chegou a contabilizar um público recorde de 26 mil pessoas. Estrelas como Ivete Sangalo, Bell Marques, Cláudia Leitte, Alinne Rosa, Gusttavo Lima, Belo, Saulo do Eva, Daniela Mercury, Deny da Timbalada, Gilberto Gil, Bruno (Sorriso Maroto), Durval Lelys (Asa de Águia), Exaltasamba, Pixote, Jeito Moleque e Aviões do Forró já dividiram palco com Harmonia e somaram a beleza e o agito da noite.

Serviço: A Melhor Segunda Feira do Mundo
Quando : 02, 09, 16, 23 e 30 de julho 2012 - SEG - 22h30min
Onde: Barra Music, Rio de Janeiro RJ

Mais informações: http://www.harmoniadosamba.com.br/

HARMONIA DO SAMBA CONVIDA
30.07 - abertura: Revelação + participações: Trio Ternura + Naldo
23.07 - abertura: Monobloco + participações: Pixote + Buchecha + Mc Sapão
16.07 - abertura: Bom Gosto + participações: Jammil e Uma Noites + Aviões do Forró
09.07 - abertura: Preta Gil + participação: Tomate
02.07 - abertura: Jeito Moleque + participação Saulo Fernandes (Eva)

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
23.07 - SEG - Harmonia do Samba reúne vips e famosos no Rio
16.07 - SEG - Harmonia do Samba encerra show às 4h15 da manhã no Rio de Janeiro com casa cheia
09.07 - SEG - Henri Casteli, Elba Ramalho e ex BBBs conferem show Harmonia


02.07 - SEG - A estréia de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” no Rio de Janeiro, confirmou o carinho do público carioca com o Harmonia do Samba
Na noite desta segunda-feira (02), Xanddy e sua trupe levaram para o Barra Music – uma das casas mais bem estruturadas do Rio – um repertório animado, recheado de sucessos próprios nacionais, a exemplo de “Agachadinho”, “Vem Neném” e “É Fogo”, que fizeram a galera dançar até o final da festa. Com casa cheia e a presença de vips e artistas, o evento contou com show de abertura da banda Jeito Moleque e, durante a apresentação do anfitrião da noite, o público curtiu também as participações de Saulo Fernandes do Eva que cantou as músicas “Circulou” e “Tão sonhada” e do cantor Magary Lord, dono do sucesso “Inventando Moda”.
Entre os vips que curtiram a noite com o Harmonia do Samba, foi registrada a presença do ator Rodrigo Simas, o cantor Serjão Loroza, os ex BBBs Rodrigo e Rafa, a dançarina Carol Vieira, o jogador Tiago Silva do Milan, o ex dançarino Jacaré, a panicat Renata Molinaro, a coleguinha do Caldeirão do Huck Karen Kounrouzan, a atriz Carol Oliveira e a modelo Solange Gomes.
Surpreendendo o público, Xanddy encerrou a apresentação com uma participação da esposa e ex dançarina, Carla Perez. No palco, os dois arrancaram gritos histéricos da galera, dançando juntos o hit “Desafio”. Essa é a primeira vez que o Harmonia realiza no Rio de Janeiro um ensaio no mesmo formato de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” que acontece no verão da Bahia. A temporada de apresentações é durante todo o mês de julho, sempre as segundas feiras. A segunda edição está programada para o dia 9 e conta com show de abertura de Preta Gil e participação especial de Tomate.

Fonte e Comentários : Harmonia do Samba - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br