carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Burburinho do Peixe anima Salvador
O projeto do cantor e compositor Alexandre Peixe promoverá grandes encontros na capital baiana


Quem não gosta de um fim de tarde com a vista de tirar o fôlego da Baia de Todos os Santos? É nesse cenário que o cantor Alexandre Peixe vai iniciar seus ensaios, a partir do dia 02 de Julho, no Restaurante 496, na Avenida Contorno, no bairro do Comércio, em Salvador. O evento intitulado “Burburinho do Peixe”, será um projeto inovador, com convidados especiais e DJs. O local escolhido é considerado um dos mais charmosos e sofisticado da cidade, além de uma cozinha com chefs renomados que assinam o cardápio, e que estará disponível durante o evento. O local, totalmente climatizado, tem uma excelente estrutura de bar, além de uma vista espetacular.
A abertura do evento fica por conta da Press on Live e os convidados desse primeiro encontro são: Levi Lima e Manno Góes, do Jammil e Uma Noites, além Léo Cavalcante, da banda A Zorra.
O ”Burburinho do Peixe” é um projeto que vai marcar a nova fase de cantor. Será com a cara dele e do público seleto que prestigia fielmente suas apresentações. “Preparamos um projeto com minha cara, cheio de glamour e vamos reunir o metro quadrado mais bonito de Salvador. Vai ser o maior burburinho na cidade”, falou animado Peixe.
O evento começa no feriado do dia 02 de Julho, segunda-feira, e nas semanas seguintes a festa rola todos os domingos do mesmo mês.

CONVIDADOS
abertura Banda Press On Live
29.07 - NOVO LOCAL - confira aqui
15.07 - Denny (Timbalada) + André Léllis
08.07 - Filhos de Jorge + Adelmo Casé (Negra Cor)
02.07 - Léo Cavalcanti (A Zorra) + Manno e Levi (Jammil)

Onde : Restaurante 496 – Av. Contorno - Salvador BA
Quando : A partir das 18h
Quanto : R$ 50 (feminino) e R$ 60 (masculino)
Vendas : Lojas Limits e Ticketmix

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
15.07 - Peixe agitou mais um domingo de Burburinho em Salvador
08.07 - Burburinho do Peixe repete sucesso da estréia
02.07 - Burburinho do Peixe estréia em Salvador


Fonte : Alexandre Peixe - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br