carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Cala Boca Beija Logo 2012
bastidores da folia
A M1 Eventos repete uma fórmula bem sucedida e mistura shows no palco e no trio elétrico.


O Cala Boca Beija Logo 2012 já tem data marcada : 14 de julho 2012. O Sambódromo de Manaus será o palco da folia no dia 14 de julho, à partir das 22h, das bandas Parangolé (Léo Santana) e Oz Bambaz e do requebrado do cantor Latino.
Latino fará uma apresentação com músicas do álbum "Junto e Misturado 2 - Festa Universitária ao Vivo" que faz muito sucesso, principalmente com os hits Caranguejo e Fazer Besteirinha. Também vai mostrar alguns singles do DVD Live in Copacabana, gravado na virada do ano, no Rio de Janeiro.
Os sucessos Melô do Tira e Bote, Que Quebre, Tô indo e Desça com a Mão estão no repertório que a banda Oz Bambaz apresentará em Manaus. São mais de 10 anos de carreira, lançamento de sucessos e muitas coreografias que fazem do Oz Bambaz um dos principais nomes do axé brasileiro, inclusive com repercussão internacional.

 

Já a banda Parangolé ganhou o mundo com o hit Rebolation, que atingiu o quinto lugar no ranking da Billboard Brasil e recebeu o prêmio Brasil Hot 100 Airplay, em 2010. Destaque também para a voz e o jeito de dançar do cantor Léo Santana, que faz a alegria das mulheres com coreografias e rebolando muito no palco.
Os ingressos estão à venda na loja Granada Beach (Centro, Manauara, Am. Shopping e DB da Cidade Nova).

Realização M1 Eventos
Classificação : 14 anos
Informações (92) 3088-0000.

EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - Manaus - Cala Boca Beija Logo
2010 - Manaus - Cala Boca Beija Logo
2009 - Manaus - Cala Boca Beija Logo
2006 - Salvador - Cala Boca Beija Logo
2005 - Salvador - Cala Boca Beija Logo


SOBRE O BEIJO
Em uma época que é prática comum entre os beijoqueiros de carteirinha, beijar primeiro e conhecer o dono da boca depois ou mesmo competir com amigos para ver quem beija mais em uma balada, quem tem o privilégio de ver o mundo desaparecer durante alguns segundos, sabe valorizar um bom beijo. Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa.O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H. Vale qualquer tipo de beijo para comemorar: de língua,selinho, no rosto, roubado, de amor. Beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe. Está esperando o que? Pratique!

Fonte : M1Eventos - julho 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br