carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Projeto ‘Encounters’ inicia sua programação nesta quinta-feira
bastidores da folia
Os encontros acontecem entre os dias 5 e 7 de julho no Conselho de Cultura do Estado da Bahia


Artistas e produtores musicais terão uma boa oportunidade de entrar em contato com profissionais do exterior no próximo mês e iniciar um plano de carreira internacional. O Brasil Music Exchange, desenvolvido pela associação BM&A (Brasil Música e Artes) com a Apex-Brasil, realiza na Bahia, entre os dias 5 e 7 de julho (quinta a sábado), o projeto Encounters. O evento tem parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Bahia Music Export e do QualiCultura, Sebrae-BA e a Fundação Cultural.
A proposta é promover um espaço de negócios internacionais, por meio de seminários, conferências, mesas de debate e encontros. O projeto levará para a Bahia cinco compradores de música e jornalistas para negociar com produtores locais e promover a música do Brasil no exterior.
Participam pela primeira vez do projeto importantes nomes como Crispin Parry, presidente daBritish Underground, e Felix Hines, diretor administrativo da Westbury Music, editora independente de música contemporânea do Reino Unido. Ambos vêm trabalhando principalmente com reggae.
Para participar do Encounters os produtores/artistas devem se inscrever no GoogleDocs da BM&A (http://bit.ly/M0jYDO), em inglês, e enviar três faixas do trabalho em mp3 para o siteSoundCloud (http://soundcloud.com/groups/encounters-2012-rio-de-janeiro/dropbox). As inscrições vão até o dia 29 de junho (sexta-feira).

O evento acontecerá da seguinte forma:
05/07 – quinta - 9h30 as 17h00 - Pitching
06/07 – sexta - 9h30 as 12h30 - Palestras dos convidados sobre Marketing, Acesso a Mercados, Sincronização.
07/07 – sábado - 9h30 as 12h30 - Rodada de negócios 07/07 – sábado - 14h00 as 16h00 - Cont. Rodada de negócios

Datas: 5, 6 e 7 de julho (quinta, sexta e sábado)
Local: Sebrae, Av. Sete de Setembro, 1330 (Anexo do Palácio da Aclamação), Salvador BA

Horário: 9h30
Entrada gratuita

Fonte : Cultura BA (04/07/12 | 15H07) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br