carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury participa da Rio +20
bastidores da folia
A Rio+Social é um evento inovador que promoverá uma conversa com alguns dos mais influentes especialistas vindos de diferentes países sobre a relação entre as mídias sociais, tecnologia e sustentabilidade.


Daniela Mercury, Embaixadora do Unicef e artista comprometida com as questões sociais do Brasil e do mundo, participa nessa terça-feira (19/06) da Rio +Social, que antecede as sessões da Rio +20, no Rio de Janeiro. Participam desse evento grandes líderes globais e no centro das discussões, os direitos da infância e a importância das mídias sociais para a sustentabilidade socioambiental. O objetivo é garantir que a criança e o adolescente estejam no centro da agenda da sustentabilidade.
A artista terá um encontro com o Diretor Executivo do Unicef, Anthony Lake, que será transmitido mundialmente pela internet. Mais de 400 pessoas, entre blogueiros, jornalistas, líderes da sociedade e das Nações Unidas, vão acompanhar esse encontro ao vivo, que acontecerá a partir das 12h. O evento poderá ser acompanhado pelo link: www.rioplussocial.com.br.

Rio+Social
A Rio+Social é um evento inovador que promoverá uma conversa com alguns dos mais influentes especialistas vindos de diferentes países sobre a relação entre as mídias sociais, tecnologia e sustentabilidade. Serão debatidos temas como o impacto das mídias sociais nas questões relativas à sustentabilidade socioambiental discutidas pelas delegações da Rio+20.
O Rio+Social acontece no Hotel Windsor Barra (Av. Sernambetiba, 2.630, Barra da Tijuca), a partir das 8h30. O evento com Daniela Mercury e Anthony Lake será realizado entre 12h e 12h25.

Fonte : Daniela Mercury (18/06/2012) - junho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br