carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


2ª Som do Forte com a Banda 5%
bastidores da folia
Folia vai invadir o Forte São Diogo na capital baiana


O pôr-do-sol é um dos mais velos espetáculos da natureza. E fica ainda mais bonito quando acompanhado de uma bela paisagem… E muito mais gostoso quando tem uma trilha sonora à altura! Nesse clima de fim de tarde em Salvador é que vai começar uma festa cheia de boa energia com uma galera alto-astral!

 

A maresia do final de domingo acabou definitivamente! Nada mais daquela depressão pré segunda-feira, porque seu fim de semana vai terminar com tanta, mas tanta energia boa, que você nem vai conseguir lembrar do dia seguinte. O Som do Forte, essa super festa que terá algumas edições em um lugar belíssimo, o Forte São Diogo. A proposta da festa é juntar uma galera jovem e bonita pra animar o finalzinho do domingo e começar a semana com todo astral!

Esta já será a 2ª edição da festa, e a 1ª foi sucesso absoluto! Neste domingo, dia 27 de maio, a partir das 16h, você terá a companhia da Banda 5% e Danniel Vieira, com abertura da banda Salto Alto e as participações mais que especiais de Tomate e Leo, da Estakazero! Um pôr-do-Sol delicioso ouvindo uma boa música! A festa conta ainda com o sertanejo universitário do cantor Daniel Vieira e participação do arrocha da banda Kart Love.

EDIÇÃO ANTERIOR
2012 - MAI - 1ª edição

Fonte : Central do Carnaval - Blog 24 de maio 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br