carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Coro de Cor na Vila da Música
bastidores da folia


O grupo mostrará sua MPB contemporânea, que já desenvolve há cinco anos, trazendo alguns convidados muito especiais. Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e voz compõem a linha de frente da Coro de Cor que abraça diversos ritmos da música popular brasileira passeando desde o reggae ao samba, do ijexá ao romântico sempre com seus arranjos vocais característicos.

Neste show, o grupo, que foi vencedor do Festival de Música dos Bancários 2009, destaca as particularidades de cada ser humano e suas formas de expressão. No repertório, traz canções autorais “Dança” e “Vou te Contar de Mim” selecionadas nas VIII e IX edições do Festival de Música da Educadora FM (2010/2011) como também, releituras de canções da música popular brasileira consagradas por ícones como Maria Betânia, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque entre outros que enriquecem seu novo trabalho.

O grupo Sertanília está entre os convidados da noite que somarão com suas singularidades. Integrando o espetáculo, o visual apresentado pela Coro de Cor convida o público a mergulhar nos sentimentos que a música proporciona. O grupo mostrará sua MPB contemporânea, que já desenvolve há cinco anos, em única apresentação às 20htrazendo alguns convidados muito especiais. Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e vozcompõem a linha de frente da Coro de Cor que abraça diversos ritmos da músicapopular brasileira passeando desde o reggae ao samba, do ijexá ao romântico semprecom seus arranjos vocais característicos.

QUANDO : 10 de maio 2012 - 20h
ONDE : Cabaré dos Novos, Teatro Vila Velha, Av Sete de Setembro, s/n, Campo Grande - Salvador BA
QUANTO : R$ 20 e 10
Mais informações : 71 3083-4600

Fonte : Teatro Vila velha - abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br