carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Eva Convida Aracajú com Margareth Menezes
bastidores da folia
O evento estréia na capital sergipana


O tradicional evento, que acontece desde 2006 nos verões da capital baiana, será apresentado aos sergipanos no dia 04 de maio. O Eva Convida, comandado por Saulo Fernandes, vai acontecer no charmoso Com Amor Beach Bar, que fica localizado na Rodovia José Sarney, a partir das 22h. E a convidada da noite será a cantora Margareth Menezes. A DJ baiana Renata Dias também vai animar o público.
Saulo Fernandes e Margareth Menezes prometem sacudir os sergipanos com sucessos como “Dandalunda” e “Faraó”, mas também vão emocionar com “Sinais”, canção gravada pelos dois no álbum Lugar da Alegria, da banda anfitriã, em 2009. Fiel às raízes, Margareth mistura na música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina Afropop Brasileiro. Essa mistura com o Eva tem tudo para agradar em cheio!

 

No repertório da Banda Eva, durante uma apresentação de 3h, não vão faltar os grandes sucessos do Grupo como “Me abraça”, “Flores”, “Eva” e “Tudo Certo na Bahia”, hits de artistas que a banda admira e as canções mais novas do disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), recém lançado pela gravadora Som Livre. A exemplo de “Circulou”, eleita a melhor música do Carnaval deste ano.
A festa, para 2.000 pessoas, terá a produção local do Augustu’s, que vai montar uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Os ingressos estão à venda na Central do Pré-Caju, localizada no Shopping Riomar.

Serviço: dia 04 de maio 2012 - SEX- 22h
Onde : Com Amor Beach Bar - Aracajú SE

- Banda Eva (Saulo Fernandes)
- Convidada: Margareth Menezes
- DJ Renata Dias

Quanto : R$ 60 pista e R$120 Lounge VIP - lote limitado
Vendas : Dhillus, Mister Pizza e Central do Pré-Caju. Os ingressos do Lounge VIP só estão à venda no último ponto citado.

Fonte : Eva - Maio 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br