carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte lota casa de shows em Alphaville (SP) e comanda hoje a festa em Poços de Caldas (MG)
bastidores da folia
Grávida de seis meses do segundo filho, a cantora desembarca hoje em Poços de Caldas


Mostrando toda sua energia, a cantora Claudia Leitte fez a alegria de seus fãs em São Paulo na noite de ontem (04), com uma apresentação super especial. No palco da nova casa de show Skyline Alphaville, Claudia matou a saudade do seu público paulista e fez todos saírem do chão ao som de seus grandes sucessos, como Bola de Sabão, As Máscaras, Amor Perfeito, entre outras.

O público mostrou à uma irradiante Claudia que a música Bem Vindo Amor, feita por ela em homenagem ao marido Marcio Pedreira, também conquistou aos fãs paulistas, que cantaram em alto e bom som cada estrofe do novo sucesso.
"Estou muito feliz de estar aqui novamente. Estava morrendo de saudade de vocês, meus amores", declarou Claudia, assim que subiu ao palco e se deparou com a multidão que a aguardava pronta para 'exttravasar'.

Grávida de seis meses do segundo filho, a cantora desembarca hoje em Poços de Caldas, Minas Gerais, para mais um show de sua turnê 2012.
"Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou no 6º mês e fazendo 3 apresentações por fim de semana, cheia de gás - como sempre - e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza. rsrsrs Eu quero é dividir essa energia! rsrsrs", disse Claudia, que encara um mês das mães de agenda lotada, com 10 shows confirmados, além de dois shows acústicos de rádio e gravações de programas de TV no eixo Rio de Janeiro/São Paulo.

 



Fonte : Claudia Leitte (05/05/2012 - 12h28) - maio 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br