carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho se prepara para o Festival da Gamboa, em Cabo Verde, África
bastidores da folia
O cantor é uma das principais atrações do 20º Festival da Gamboa, realizado na Cidade da Praia, em Cabo Verde, África.


O cantor Netinho já está de malas prontas para embarcar na manhã desta quinta-feira, 17, para a Cidade da Praia, em Cabo Verde, África. Netinho é uma das principais atrações do tradicional Festival da Gamboa, que está em sua 20ª edição, realizado pela Câmara da Cidade da Praia.

"Netinho da Baía", como é conhecido por lá, se apresenta na noite de sábado, dia 19, com toda sua banda e balé, levando para os africanos o show completo “Netinho e A Caixa Mágica”. É o segundo ano que o artista se apresenta em Cabo Verde, onde foi muito bem recebido em 2009 com a turnê “Minha praia".

De Cabo Verde, Netinho embarca em pequenas férias para Portugal e Suíça, para renovar as energias e no retorno se dedicar profundamente na produção do seu novo DVD – Netinho 2012 – Uma viagem ao Egito, que será gravado em outubro deste ano, no Cairo, capital do Egito, e em Natal, RN, e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.

 



NETINHO ENCERROU O XX FESTIVAL DA GAMBOA NA ÁFRICA
O cantor Netinho encerrou a 2ª noite do XX Festival da Gamboa, na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

Netinho foi a 'cabeça de cartaz' e encerrou a noite de ontem do XX Festival da Gamboa para uma multidão que pulou do inicio ao fim do show. Foi a quarta vez que o cantor participou de festivais em Cabo Verde e todas as vezes foram assim. Alegria pura e um verdadeiro carnaval.
A multidão cantou durante o show inteiro, e musicas como 'Milla', 'Fim de Semana' e 'Cidade Elétrica' são muito conhecidas dos caboverdianos. Em sua quarta vez no continente africano, Netinho foi o artista brasileiro convidado a representar o Brasil mais uma vez no Festival.



Fonte : Netinho ( 16/05/2012 às 10h38) - maio 2012
Comentários : Netinho (20/05/2012 às 09h04)

volta | contato

www.carnaxe.com.br