carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Grupo de samba encerra programação de aniversário da Biblioteca Thales de Azevedo
pelourinho cultural
Show e gravação de DVD marcam comemoração no Pelourinho


A farra está garantida com show de samba na celebração dos 15 anos de aniversário da Biblioteca Pública Thales de Azevedo, na sexta-feira, dia 30. Para finalizar o dia festivo da Unidade, os convidados assistirão ao show do grupo Chita Fina. Localizada no Costa Azul, a festa reunirá funcionários, leitores e visitantes da biblioteca. O evento é gratuito, às 16h.

Programação - No período da manhã, às 10h, o público assiste no auditório da Unidade a apresentação da peça de teatro Fabulas Fabulosas, da Companhia de Teatro Cabriola. A peça infantil narra à história de animais que têm características humanas. Na parte da tarde, às 15h, ocorre sessão de autógrafos com todos os autores presentes do livro “As Baianas”. A publicação conta com textos de seis escritores, têm 152 páginas, lançado pela editora, Casarão do Verbo, 2012.

Samba – A Biblioteca Thales de Azevedo recebe o grupo Chita Fina, às 16h, para finalizar com música a intensa programação de atividade que ocorreu nos dias (29 e 30) em comemoração ao aniversário de quinze anos da instituição. A banda Chita Fina apresenta repertório recheado de samba do recôncavo com canções de Roberto Mendes e Roque Ferreira, samba-rock, de Jorge Bem Jor a Wilson Simonal, além de músicas de Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Chico Buarque e João Bosco. O grupo é formado por sete meninas, instrumentistas e cantoras, que são elas, Neila Alcântara (voz), Poliana Coelho, Isabela Rego, Erica Sá (percussão), Ingrid Steinhagen (sax e flauta), Geovana Franco (violão) e Tacila Almeida (cavaquinho).

SERVIÇO: Horário de Funcionamento
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h, aos Sábados das 8h30 às 13h
Endereço: Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n, Costa Azul
Telefone: (71) 3116-5895 / 5891

Fonte : Cultura BA ( 22/03/12 | 12H03 )- março 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br