carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho lança o Bloco do Chá nesta segunda, 19, véspera do feriado carioca
bastidores da folia
O Bloco do Chá será o primeiro bloco carioca puxado por um cantor baiano.


Toda magia, encanto e animação que há três anos lota as principais casas de shows do Rio, agora se transforma em bloco de carnaval e promete bombar as ruas da zona sul carioca em 2013. Puxado pelo cantor Netinho, o Bloco do Chá agitará os Alicenados com a mistura mais louca de ritmos que deram à festa o título de maior, mais irreverente e democrática balada do Rio. O bloco nasceu da conceituada festa Chá da Alice, um evento onde o frequentador tem encontro marcado com os personagens do conto de fadas "Alice no país das maravilhas" e embarcam para um mundo encanto, alegria, gente bonita e música de qualidade.
O lançamento oficial do bloco será no Circo Voador, no dia 19 de novembro, véspera de feriado, a partir das 23h. Netinho apresentará um show especial e contará com a participação especial de Tatau do Ara Ketu. Os DJs Giordanna Forte e Thiago Araújo comandarão as carrapetas da noite.

SERVIÇO : 19 de novembro 2012 - SEG - 23h
ONDE : Circo Voador - Rio de Janeiro RJ
VENDAS : www.ingresso.com e na bilheteria do Circo Voador

BLOCO DO CHÁ - CARNAVAL 2013
confira aqui

 



COMENTÁRIOS DA FOLIA
Netinho estréia no Circo Voador com noite de sucesso absoluto
Com todo gás e empolgação, Netinho entrou no palco do Circo Voador por volta das 02h da manhã do dia 20 de novembro, para o lançamento oficial do Bloco do Chá, e cantou até depois das 05h O artista apresentou um show diferente, feito especialmente para o evento, com um repertório que misturou seus hits como “Milla”, “Capricho dos Deuses” e “Barracos”, com sucessos da década de 80, como “Sonífera Ilha”, “Exagerado” e “Uma noite e meia”, sucessos atuais como “Amor de Chocolate” e “Camaro amarelo”, além de apresentar seu mais novo trabalho “Bate tum tum tum”. O público foi ao delírio quando Netinho chamou a galera do Bloco do Chá ao palco para fazer uma performance com o hit do Menudo “Não se reprima”.

Netinho teve como convidado especial o cantor Tatau, que recentemente voltou a integrar o grupo Ara Ketu. Tatau e Netinho cantaram os sucessos do Ara Ketu “Bom demais”, “Pipoca” e “Mal acostumado”.

O Bloco do Chá será puxado por Netinho, no Carnaval do Rio em 2013, no dia 02 de fevereiro no Aterro do Flamengo, e já tem mais 03 datas confirmadas para novos ensaios. A próxima será dia 16 de dezembro, na Fundição Progresso.


Fonte : Netinho (17/11/2012 às 18h55) - novembro 2012
Comentários : Netinho (20/11/2012 às 18h30)

volta | contato

www.carnaxe.com.br