carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Prefeitura inicia credenciamento para Carnaval de Salvador 2013
bastidores da folia
Profissionais de comunicação têm até dia 31 de janeiro para se inscrever na cobertura da festa


Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Salvador inicia, nesta segunda-feira (19), o credenciamento de profissionais de comunicação, nacionais e estrangeiros, para a cobertura do Carnaval 2013 – que no próximo ano acontece entre os dias 7 e 12 de fevereiro e fará uma homenagem à guitarra baiana. O credenciamento poderá ser feito pelos veículos de comunicação, diretamente pelos profissionais desses órgãos e por profissionais autônomos e freelancers até o dia 31 de janeiro. Os profissionais credenciados pela Prefeitura terão acesso a um amplo Centro de Imprensa (em local ainda sendo definido), que será dotado de terminais de computador conectados à Internet, linhas telefônicas e equipamentos de última geração para transmissão de fotos digitais.

COMO FAZER
O credenciamento é feito somente e diretamente pela Secom, por meio do site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br, onde são encontradas todas as explicações necessárias para o procedimento. Como é feito desde 2010, a credencial será enviada para o e-mail informado pelo profissional de imprensa, para que ele possa imprimi-la.
Quem se cadastrou no sistema em 2012 deve entrar no site para solicitar usuário e senha, que serão enviados para o e-mail informado no ano anterior, além de confirmar os dados. O profissional pode fazer alterações, caso necessário, e salvar os dados na mesma página.
Para os novos credenciados, é necessário preencher a ficha de inscrição e inserir uma foto digital tipo 3x4. Mais informações e dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (71) 3176-1429 e 3176-1418, ou pelos e-mails carnaval2013@salvador.ba.gov.br e carnavalsecom@gmail.com.

SISTEMA
Inaugurado em 2010, o sistema de credenciamento online foi desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), em parceria com a Secom.


Fonte : Secom BA (27/11/2012 às 14:52:42) - novembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br