carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho leva seu show para o 17º Congresso Mundial de Mastologia em Salvador
Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, Netinho leva seu show para o Congresso Mundial de Mastologia da SIS - Sociedade Mundial de Mastologia


Nesta sexta-feira, 12 de outubro, o cantor Netinho estará em Salvador para participar do 17º Congresso Mundial de Mastologia, da SIS – Sociedade Mundial de Mastologia. O congresso mundial acontece a cada dois anos e tem sido o ponto alto da atividade científica da SIS. A escolha do Brasil como sede este ano ocorreu pelo reconhecimento da pujança da Sociedade Brasileira de Mastologia e do elevado nível de mastologia do nosso país.

Netinho disse que está muito feliz em poder participar desta história, e que é de extrema importância a conscientização de todas as mulheres em relação à necessidade do auto-exame na prevenção do câncer de mama. O show de Netinho será realizado no Barra Hall, a partir das 22h.


- http://www.mastologia2012.com.br/

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Netinho faz show em Salvador e recebe o ator e cantor Bernardo Falcone no camarim
O cantor Netinho fez um show especial para o 17º Congresso Mundial de Mastologia, da SIS – Sociedade Mundial de Mastologia, e recebeu o ator e cantor Bernardo Falcone em seu camarim. Bernardo, que acabou recentemente a novela "Rebelde" da TV Record, está visitando Salvador e disse que não podia deixar de ir curtir o show do amigo. O congresso mundial acontece a cada dois anos e este ano teve Salvador como sede. Animado, Netinho cantou um repertório carnavalesco e fez o público ir ao delírio com seus hits.

Fonte : Netinho ( 09/10/2012 às 11h53) - outubro 2012
Comentários : Netinho (13/10/2012 às 01h13)

volta | contato

www.carnaxe.com.br