carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Eu Amo Rio, festa de lançamento do Bloco Largadinho com Show da Claudia Leitte
bastidores da folia
O bloco desfila no Carnaval de Salvador 2013 - Bahia



Eu Amo Rio, festa de lançamento do Bloco Largadinho com Show da Claudia Leitte nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, no Barra Music do Rio de Janeiro.
O Bloco Largadinho vem embalado pelo swing do hit da cantora para o Verão e a Folia de Momo e carrega o mesmo nome da música. Para comemorar a nova etapa na vida profissional de Claudia, o bloco será lançado em terras cariocas no dia 18 de outubro no Barra Music.

SERVIÇO : 18 de outubro 2012 - QUI
ONDE : Barra Music - Av. Ayrton Senna, 5850 - Rio de Janeiro RJ
Classificação: 18 anos.

 

BASTIDORES DA FOLIA
- Claudia Leitte convida Tuca Fernandes em estréia

COMENTARIOS DA FOLIA
Claudia faz ensaio do seu novo bloco Largadinho no Rio com convidados
O "Praieiro" Tuca Fernandes e o "Dom Juan" Belo são alguns dos convidados do show da cantora Claudia Leitte, nesta quinta à noite no Barra Music, na Barra da Tijuca, no Rio. Além deles, que têm entre seus hits sucessos outros como Derê, Pura Adrenalina, Fevereira e É Saudade, Claudia terá ainda no palco o "Pescador de ilusões" Falcão. O show marca o lançamento para o público carioca do novo bloco da cantora no Carnaval de Salvador, Largadino, nome também da sua nova música de trabalho para este verão, já entre as mais tocadas em todo Brasil.
O Carnaval de Claudia Leitte promete e está cheio de novidades. Largadinho, o novo bloco, vai surgir na avenida na segunda-feira de Carnaval, e também desfila na terça, os dois dias no circuito Barra-Ondina. Ele vem impulsionado por um super trio e pela energia da musa. E é para mostrar o que vai ser esse bloco que Claudia faz nesta quinta, 18, no Barra Music, no Rio, seu primeiro ensaio de verão como esquente para o Carnaval da Bahia.
- Queria mostrar aos meus fãs cariocas o que está esperando por eles no Carnaval da Bahia. Meu bloco vai ser lindo e inovador. Podem aguardar – diz Claudia, cheia de entusiasmo com o projeto.
Largadinho é a marca de Claudia para este verão. É o nome do bloco e também do seu novo hit que mexe com os fãs e já é sucesso nas rádios de todo o Brasil, sendo intenso para dançar, numa mistura de merengue com Kuduro, e bem no clima Carnaval da Bahia. Assim será também seu bloco, uma referência na avenida.
Moderno, alegre, inusitado e grande novidade do verão, ele vai abrigar os mais animados foliões desta festa, os fãs e admiradores da cantora Claudia Leitte.
O bloco desfilará puxado pela musa, no comando do super trio “Transformer” que está de volta ao circuito da folia com todo seu gigantismo e tecnologia, levando, através de suas laterais móveis, a cantora para bem perto do folião do bloco e da “pipoca”. Mas o Carnaval de Claudia Leitte tem muito mais. Ela terá ainda um hotel temático, o Mercure Boulevard, localizado na avenida Tancredo Neves, o mais novo hotel da Rede Mercure em Salvador, para receber os fãs. Um espaço só para eles, com 262 apartamentos numa mega estrutura de pura alegria. Os hóspedes poderão curtir a folia no novo bloco da cantora, além de desfrutarem de uma noite VIP no requintado Camarotte Claudia Leitte, em Ondina, espaço nobre e disputado da folia, destinado apenas para convidados.
Curtir o Carnaval no hotel Claudia Leitte significará cinco noites e seis dias de hospedagem com café da manhã, 1 dia de abadá para o Bloco Largadinho (na segunda-feira ou terça-feira, no circuito Barra/Ondina - 1 abadá por pessoa) e 1 dia super VIP no Camarotte Claudia Leitte (a escolher entre sexta, sábado ou terça).
Além do novo bloco, a cantora irá comandar, mais uma vez, no próximo ano, o Bloco Cocobambu, na sexta-feira de Carnaval.

Fonte : Claudia Leitte - outubro 2012
Comentários : Claudia Leitte (17/10/2012 - 11h46)

volta | contato

www.carnaxe.com.br