carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO

  07 de setembro 2012 - SEX - 16h

LOCAL

  Parque de Exposições
  Rua João Dias Duarte, 145
  Governador Valadares MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : BlueTicket
Comentário 1 : Tomate (08/09/2012)
Comentário 2 : Bloco Verme & Cia de Muzambinho



EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - Eletromate Ilhéus BA
2012 - Eletromate MG
2011 - Eletromate MG
2009 - Eletromate MG










Eletromate 2012
Tomate promete eletrizar Governador Valadares


Uma festa explosiva. Um encontro que vai dar o que falar. Essa é a expectativa para o Eletromate, que acontece no dia 7 de setembro, à partir das 16 horas, no Parque de Exposições de Governador Valadares.
O Eletromate foi criado com a intenção de levar a verdadeira energia do carnaval pelas cidades do Brasil. Tomate teve a idéia de colocar em prática uma festa própria, e que representasse energia, sua marca registrada.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Tomate
- Turma do Pagode
- DJ´s
Horário de abertura : 16h
Classificação : 18 anos
Vendas : BlueTicket

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Tomate se emocionou no Eletromate GV
O cantor Tomate, que atualmente encontra-se em estúdio finalizando a gravação do seu mais novo CD, ainda sem previsão de lançamento, tanto prometeu que cumpriu. Com a agenda cheia para o final de semana em que se comemora o dia da Independência do Brasil, ele agitou os foliões Valadarenses na última sexta-feira, dia 7, feriado. E sabe onde? No Eletromate GV 2012. A festa que aconteceu no parque de Exposições José Tavares Pereira, contou com um mega show do anfitrião, que começou num palco de 360 graus e foi parar um trio elétrico.
Com os ingressos esgotados, Tomate agitou cerca de dez mil pessoas, entre fãs e admiradores ao som de seus grandes sucessos, incluindo as mais recentes, "Uh Bebê" e "Nossa Canção", que farão parte do novo álbum. A festa, de característica eletrizante, já percorreu na última temporada cidades como Belo Horizonte e Ilhéus (no sul da Bahia), e chegou pela primeira vez a Governador Valadares. Feliz e realizado com o sucesso do evento na cidade mineira, Tomate não conteve a emoção quando ouviu a multidão ecoando o seu nome. "Sem palavras... nossa, vocês nao tem noção do quanto de energia boa tem dentro de mim, o quanto estou feliz! Isso me motiva e empolga cada vez mais... Quem está aqui, hoje, nunca vai esquecer desse momento. Queria agradecer cada demonstração de carinho. Amo vocês, porra! Obrigado por tudo!".

Bloco Verme & Cia de Muzambinho declara:
Cerca de doze mil pessoas lotaram o Espaço Folia, ontem à noite, sábado (7), para curtir mais uma edição do projeto itinerante Eletromate, que mais uma vez surpreendeu o público mineiro. Com casa cheia, Tomate fez a alegria da galera que estava ansiosa para curtir o evento que também já passou por Salvador e outras capitais. Quando o relógio apontou 20h30, o anfitrião deu inicio ao seu show cantando os grandes hits de sua carreira, como "Te Espero No Farol", "Aqui É o Seu Lugar", “Parará”, “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, “Eu Te Amo Porra” e “Uh Bebê”. Ainda durante a sua apresentação, o cantor incluiu no seu repertório sucessos de vários artistas e passeou por diversos ritmos musicais, desde o pagode, passando pelo pop, rock, arrocha é até funk.
Próximo de completar a quinta volta com o seu trio elétrico, Tomate convidou ao palco os integrantes do "Trio Ternura", composto pelos atores Thiago Martins, Jhama e Dhum Neves. Juntos executaram a canção “Assim Você Mata Papai”, do grupo Sorriso Maroto, além de sucessos do Jota Quest e Tim Maia.
Depois de três horas de show, o cantor encerrou a sua apresentação, emocionado com o carinho do público mineiro, que em uma só voz gritava bem alto: “TO-MA-TE! ÔBA! ÔBA!”. Então ele disse, "Salvador é minha terra natal, mas Minas Gerais é minha casa. Agradeço todo mundo que ajudou a transformar essa festa linda que a gente ta vendo hoje em uma realidade", declarou

www.carnaxe.com.br