carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Micareta de Santo Estêvão 2012
bastidores da folia
2ª edição do carnaval fora de época de São Estevão BA


A energia inconfundível do Chiclete com Banana. O romantismo de Pablo. A versatilidade do Araketu. A inovação do Oito7Nove4. A população de Santo Estêvão já está em contagem regressiva para a maior festa de todos os tempos na cidade. A Micareta da Prosperidade acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, celebrando com muita festa os 91 anos de emancipação política do município.
Serão três atrações por noite. No dia 20 de setembro, quinta-feira, a animação começa às 21h com a banda Preto Bom, considerada uma das revelações da música baiana. Em seguida será a vez do Chiclete com Banana arrastar a multidão pela avenida Getúlio Vargas. A banda que esteve presente nas comemorações do aniversário da cidade em 2010 retorna agora com o compromisso de comandar a festa momesca. A primeira noite de Micareta contará ainda com todo o swing da banda Araketu (Tatau).
No dia 21 de setembro, sexta-feira, feriado municipal, a noite festiva será aberta pela banda Na Varanda. Logo depois será a vez do Oito7Nove4, banda comandada pelos filhos de Bel, do Chiclete com Banana, comandar a avenida. Em seguida o romantismo vai invadir a Getúlio Vargas. O cantor Pablo, uma das atrações mais esperadas em Santo Estêvão, promete contagiar o público ao som do arrocha.

ESTRUTURA
A Micareta de Santo Estêvão contará com toda a estrutura para garantir a segurança e conforto dos foliões. O circuito da festa será na avenida Getúlio Vargas. A iluminação na via será eficientizada.
Também será montado um esquema de segurança com mais de 400 profissionais, incluindo prepostos da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Os foliões terão acesso ao circuito pela Praça Sete de Setembro e Rua Cardeal da Silva, que dá acesso a avenida Getúlio Vargas.
Para garantir o atendimento de saúde, equipes médicas vão reforçar o efetivo no Hospital Dr. João Borges de Cerqueira. Ambulâncias também serão disponibilizadas em pontos estratégicos, como na Praça Sete de Setembro e avenida Getúlio Vargas.

03 TRIOS ELÉTRICOS : Twister I + Twister II + Estrelar
20.09 - QUI - Banda Preto Bom
20.09 - QUI - Banda Chiclete com Banana (Bell Marques)
20.09 - QUI - Banda Araketu (Tatau)
21.09 - SEX - Banda Na Varanda
21.09 - SEX - Banda Oito7nove4 (Rafa e Pipo Marques)
21.09 - SEX - Pablo - arrocha


- http://www.santoestevao.ba.gov.br


EDIÇÃO ANTERIOR
2011 - 1ª edição


Fonte : Prefeitura Municipal de Santo Estevão (19/11/2012 ás 15:43:11) - setembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br