carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bandas baianas agitam TV Xuxa Especial "Micaretas"
bastidores da folia
Rede Globo de Televisão


No dia 1º de setembro, sábado, vai ao ar o Programa TV Xuxa que traz um especial sobre micaretas (carnaval fora de época). A edição contou com a participação de Saulo Fernandes, que falou sobre a relação que ele tem com as micaretas de todo o Brasil e histórias especiais vivenciadas em várias cidades. O cantor falou, ainda, sobre a relação que tem com os foliões de carnavais fora de época, além da troca de energia positiva que os eventos proporcionam.
Além de Saulo da Banda Eva, participaram do programa as bandas baianas Chiclete com Banana (Bell Marques), Harmonia do Samba (Xandy), Cheiro de Amor (Alline Rosa), A Zorra (Léo Cavalcanti), Parangolé (Léo Santana) e Babado Novo (Mariella Antunes)
A gravação aconteceu no início de agosto, quando Saulo agitou o público carioca, em mais uma edição da Trinave do Rio de Janeiro
Ivete Sangalo não pôde participar do programa decorrente a agenda, assim, gravou um vídeo, assim como, Netinho e Manno Góes & Levi Lima da banda Jammil e Uma Noites.
Levi e Manno foram convidados pela rainha dos baixinhos, Xuxa, para gravar um depoimento em um especial que o TV Xuxa fará sobre micareta. A gravação aconteceu em Salvador e deve ir ao ar ainda esse mês. No relato, eles contaram histórias sobre a primeira micareta como foliões e também sobre a experiência de, anos depois, fazer parte dela como profissionais.

VÍDEOS DA MICARETA TV XUXA
- Babado Novo (Marielle)
- Cheiro de Amor (Alinne Rosa)
- Harmonia do Samba (Xandy)
- Parangolé (Léo Santana)
- Tomate



Fonte : Banda Eva (27/08) + Comercial EPTV + Jammil (14/08)- agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br