carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Terça-feira será movimentada nos largos do Pelourinho
pelourinho cultural
Geovanna Costa é uma das atrações desta noite no Centro Histórico


Quem for ao Pelopurinho HOJE (11) à noite vai encontrar um estilos musicais variados. Samba, reggae e MPB fazem parte da agenda de atrações culturais do Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI, órgão da Secretaria Estadual de Cultura – SecultBA.
Com uma apresentação dançante, misturando a MPB com outros ritmos como a salsa e o samba, a cantora Geovanna Costa irá tocar no Largo Quincas Berro D’Água, a partir das 21h. Geovanna também fará releituras de músicas de axé dos anos 80, em versão mais intimista. “Espero uma apresentação bem animada para hoje à noite no Pelô. Tocarei canções de artistas consagrados como Zeca Baleiro, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Gilberto Gil”, disse a artista. E para quem gosta de partido alto, pode conferir no Largo Pedro Archanjo, o partido alto da banda Paparico que vai agitar o público, a partir das 21h.
Já no Largo Tereza Batista, a banda Aspiral do Reggae apresentará algumas canções inéditas que farão parte do novo CD, Raio do Amanhecer, com previsão de lançamento para dezembro deste ano. A noite de atrações começa às 19h, com a discotecagem do DJ Akani e a banda Nova Saga. Os demais convidados serão o cantor Luciano Roots, do Bairro da Paz, a banda Reverberação e o grupo Soul Dance.
Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) – órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) busca, através do Programa Pelourinho Cultural, além de dinamizar as ações culturais no Centro Histórico, incentivar também a produção local, por meio da promoção de eventos realizados pela comunidade. Toda a agenda de atrações do programa tem acesso gratuito ou a preços populares.

O QUÊ : Banda Paparico
QUANDO : 11 de setembro 2012 - TER - 21h
ONDE : Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, Salvador BA
QUANTO : Gratuito

O QUÊ : Aspiral do Reggae
QUANDO : 11 de setembro 2012 - TER - 19h
ONDE : Largo Tereza Batista, Pelourinho, Salvador BA
QUANTO : Gratuito

O QUÊ : Geovanna Costa
QUANDO : 11 de setembro 2012 - TER - 21h
ONDE : Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho, Salvador BA
QUANTO : Gratuito

Fonte : Pelourinho Cultural (11/09/12 - 17:41h) - setembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br