carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


#aMAIOReMELHOR Matinê Salvador com Jammil e Psirico
bastidores da folia



#aMAIOReMELHOR Matinê, evento consagrado entre o público jovem de Salvador, chega à sua sexta edição e com muitas novidades para 2013!

O evento já é conhecido entre o público Jovem, e é considerado um dos melhores no segmento. Anteriormente chamado de Forró do Vieira, a Maior e Melhor matinê vem com tudo este ano, e promete ser um dos eventos mais badalados!

QUANDO : 17 de agosto 2013 - SAB - 14h

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- axé - Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima e Manno Góes)
- sambaxé - Banda Psirico (Marcio Victor)
- pagode - Banda Pra Casar
- pagode - Banda Playway

ONDE : Bahia Café Hall
INGRESSOS : de R$25 à R$60
VENDAS : Bahia Café
MAIS INFORMAÇÕES : (71) 3371-0664


- bahiacafehall.com.br

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Jammil estréia nova música da novela no palco de festa teen
#aMAIOReMELHORmatinê reuniu ontem mais de quatro mil adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, no Bahia Café Hall. Ao subir ao palco, o Jammil e Uma Noites levou a garotada ao delírio com o sucesso Celebrar, que acaba de ser indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro. O público, que lotou a festa, vibrou ao som de “Dançando na Garoa”, canção que está na trilha sonora da novela Amor à Vida e que foi interpretada por Levi Lima pela primeira vez nos palcos.
Dentre os sucessos, Palácios e Castelos embalou um dos pontos mais marcantes do show. A turma, que era representada pela maioria dos colégios de Salvador, cantou cada estrofe da música, emocionando o vocalista, que revelou ser este o hit que o projetou, o tornou reconhecido pelo grande público também como compositor e levou a Manno Góes e ao Jammil. E afinados, os adolescentes que aproveitaram a festa longe dos olhos atentos dos pais, dançaram, namoraram e vibraram no ritmo de Praieiro, com braços ao alto, a cada movimento da coreografia. Hits que marcaram a história da banda, compostos há mais de 10 anos, eram de domínio da multidão adolescente, como Milla, Ê, Saudade, De Bandeja, É Verão e Tchau, I Have To Go Now.
Após a apresentação, que contou ainda com a participação de Junior Lord, cantor teen que é fenômeno entre os estudantes baianos e na internet, Levi comentou sobre a renovação do público a cada ano e o quanto é gratificante perceber que um público tão jovem domina todo o repertório da história da banda. “Vibração do início ao fim”, definiu, destacando a participação da garotada em Celebrar, uma das músicas mais executadas nas formaturas do Brasil inteiro. Manno revelou que o sucesso do repertório entre os jovens e nas novelas é resultado da nova fase do grupo. “É muito interessante a renovação, o processo de rejuvenescimento do Jammil, e a gente está aqui representando isso, essa nova galera”, completou.


Fonte : Bahia Café Hall - agosto 2013
Comentários da Folia : Jammil e Uma Noites (18.08.2013)

volta | contato

www.carnaxe.com.br